Priscilla Alcantara estreia show potente na Audio em SP

Cantora apresenta repertório autoral em novo projeto – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Cantora apresenta repertório autoral em novo projeto – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A cantora Priscilla Alcantara mostra toda sua versatilidade artística no estilo pop, após encerrar um ciclo importante na carreira gospel. A cantora, de 26 anos, lança sua atual turnê intitulada Priscilla Ao Vivo – com repertório autoral, em uma apresentação dia 12 de agosto (sexta-feira), na Audio, região da Barra Funda em São Paulo.

Será um show cheio de referências e quem gosta de música vai se impactar.

Priscilla Alcantara
Cantora
Priscilla Alcantara vive momento marcante na vida profissional - Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Priscilla Alcantara vive momento marcante na vida profissional – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Moderno e dançante

O show conta ainda com canções do último álbum da artista como Você Aprendeu A Amar? – faixa que dá título ao disco com feat de Emicida, lançado em outubro do ano passado, também estará presente no show. Outro exemplo é Tem Dias, Correntes, Boyzinho, Você É Um Perigo, entre outras. 

A vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil celebra um momento especial em que, nesses últimos anos, focou em amadurecer profissionalmente e agora carrega a maturidade de quem já tem uma longa carreira e repleta de sucessos.

“Não é um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma turnê que celebra realmente toda a minha jornada como cantora. Estou muito animada e ansiosa para poder me reunir de novo com os meus fãs e mostrar as coisas novas que a gente tem feito”, completa a artista.

O projeto busca traduzir além de toda mensagem do álbum, as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção e criação musical, ao lado do guitarrista Tiago Skiter, Priscilla também encabeça a produção musical. Completam a banda: Rapha DanTop (Tecladista), Juninho (Baixista) e Fernando Chocô (Baterista). Dindi Hojah e Ju Bordin assinam o figurino e Danilo Manzi será o responsável por luzes.

Colaborou Michele Marreira

Show Priscilla Alcântara

Onde: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, SP.
Quando: 12 de agosto de 2022. Sexta-feira, às 22h.
Quanto: A partir de R$100 – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *