Carol Hubner filma longa O Ar Que a Gente Respira em Campinas

Atriz vive uma investigadora no filme dirigido por Rafael Santin – Foto: Wesley Izidoro – Blog do Arcanjo
Carol Hubner vive uma investigadora no filme dirigido por Rafael Santin O Ar Que a Gente Respira – Foto: Wesley Izidoro – Blog do Arcanjo

Atriz mudou o visual para participar das gravações em Campinas

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois de uma temporada de muito sucesso nos palcos do Teatro Maria Della Costa, a atriz Carol Hubner se dedica ao cinema, depois se despedir do espetáculo A Banheira, após seis anos integrando o elenco. Ela esteve presente na obra em mais de 500 apresentações em cinco diferentes teatros de São Paulo. A peça entrou para a história ao ser pioneira na retomada do teatro presencial em 2020, após a quarentena.

O casal Carol Hubner e Fernando Meligeni na reestreia da peça A Banheira em 2020 – Foto: Edson Lopes Jr – Blog do Arcanjo

Dos palcos às telonas

Carol Hubner decidiu dar novos voos na carreira, desta vez, na sétima arte. Carol está em Campinas, interior paulista, filmando o longa-metragem O Ar Que a Gente Respira, sob direção e roteiro de Rafael Santin.

Já era para ter filmado com ele há anos, mas não conseguimos conciliar as agendas, pois eu estava com outros projetos no teatro que me impediram. Hoje, estou feliz em voltar a fazer um filme e abrir mais uma porta no mercado artístico com este belo filme O Ar Que a Gente Respira.

Carol Hubner
Atriz

Na obra cinematográfica, a artista interpreta uma investigadora de polícia que trabalha para desvendar o mistério da trama, evitando assim novos homicídios na pequena cidade em que mora.

Na composição de sua nova personagem, Carol mudou o visual para fazer bonito na pele desta mulher determinada.

“Sempre me entrego a todas as personagens que faço, ser atriz é isso. Posso viver outras vidas completamente diferentes das minhas”, conta a mãe de Gael e Alicia.

Miniférias em Gramado

Na pausa das gravações, Carol conseguiu uns dias de folga para curtir com a família em Gramado, na Serra Gaúcha com o marido, Fernando Meligeni, e os dois filhos, Gael e Alicia. Em vez de inverno, pegou a cidade num “quase verão”, com dias de muito sol, atípicos para o mês de julho, mas que deixaram o clima da viagem muito mais quente.

E não é que eu passei dos dos meus 42 anos cheia de marra!!! Estou insuportavelmente me sentindo na minha melhor versão, e alimentando o meu orgulho próprio. Continuo lutando por mim pela minha felicidade e por tudo que me faz bem. Não desisti de nenhum sonho meu embora cada um deles tenham deixado de ser um sonho que parecia impossível não realizar. Tenho muitas frustrações, mas percebi que me amar cuidar do meu corpo minha mente e minha alma é o que posso fazer por mim o tempo inteiro. Amor próprio é o que tenho nutrido a cada corrida, cada treino, cada dedicação à um novo teste ou um novo trabalho. Eu tenho me amado, muito, e tentado a cada dia me aceitar mais e mais. Mulher, se ame. MUITO. Nós somos capazes. 

Carol Hubner
Atriz

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *