Eddie Murphy protagoniza comédia natalina Candy Cane Lane no Prime Video

Ator foi indicado ao Oscar e vencedor do Emmy - Divulgação/ Prime Video – Blog do Arcanjo
Ator foi indicado ao Oscar e vencedor do Emmy – Divulgação/ Prime Video – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O ator indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Eddie Murphy, vai estrelar a comédia natalina Candy Cane Lane, conforme anunciou o Prime Video. O renomado Reginald Hudlin vai dirigir o filme do Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions. A partir do roteiro escrito por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância.

“A temporada de férias natalinas é minha época favorita do ano – basta perguntar à minha família sobre minha lista de filmes de Natal de nove horas de duração”, destaca Hudlin.

O filme será dirigido por Reginald Hudlin – Divulgação/ Prime Video – Blog do Arcanjo
O filme será dirigido por Reginald Hudlin – Divulgação/ Prime Video – Blog do Arcanjo

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e a produção começará no final deste ano, em Los Angeles.

O longa-metragem que estreará no Prime Video em mais de 240 países e territórios, é o primeiro título que faz parte do acordo entre Murphy e o Amazon Studios para a produção de três filmes.

Um Emmy para chamar de seu

Recentemente, Eddie Murphy recebeu um Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia por seu retorno à sua alma mater da comédia, o programa de TV de variedades Saturday Night Live. Em breve, o ator vai produzir e protagonizar Um Tira da Pesada 4 e ao lado de Jonah Hill fará uma comédia dirigida por Kenya Barris, chamada You People, ambos para a Netflix. Anteriormente, o astro recebeu ótimas críticas e elogios da crítica por sua interpretação de James Thunder Early no filme da DreamWorks Dreamgirls – Em Busca De Um Sonho, uma performance que lhe rendeu Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e um Broadcast Film Critics Association Awards de Melhor Ator Coadjuvante em um Filme, bem como sua primeira indicação ao Oscar na mesma categoria.

Colaborou Michele Marreira

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *