Carol Hubner se despede da comédia A Banheira, após 6 anos de sucesso

Carol Hubner: pausa no teatro para rodar um longa e curtir a família – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Carol Hubner resolveu que é hora de encerrar um ciclo de sucesso no teatro. Com novos projetos em andamento, a atriz deixa o elenco da peça A Banheira, comédia amada pelo público de São Paulo há seis anos e que atualmente segue em cartaz no Teatro Maria Della Costa, sob produção de Val Keller.

“É uma peça muito especial na minha vida, com a qual aprendi muito e tive muitas alegrias, além de ter sido muito prazeiroso todos esses anos de trabalho com a Val Keller, uma das grandes produtoras do teatro paulistano”, diz Carol Hubner ao Blog do Arcanjo.

A peça A Banheira entrou para a história ao ser pioneira na retomada do teatro presencial em 2020 após a quarentena.

Carol Hubner em A Banheira: atriz deixa a comédia após seis anos de sucesso em mais de 500 apresentações – Foto: Leticia Lima – Blog do Arcanjo

6 anos de sucesso

Foram seis anos protagonizando a obra em mais de 500 apresentações em cinco diferentes teatros de São Paulo. Agora, Carol Hubner dá um tempo no frenesi das apresentações lotadas para o prazer dos estudos e da convivência serena com a família — ela é casada com o tenista e comentarista esportivo Fernando Meligeni, com quem tem os filhos Gael e Alicia.

Além disso, Carol se prepara para rodar um longa-metragem nos meses de agosto e setembro.

Ao lembrar de tudo o que viveu em A Banheira, a atriz se emociona.

“Foi uma peça marcante em minha carreira, pois pude trabalhar com a comédia que tanto gosto, foram anos divertidíssimos nos palcos. Porém, precisava de um tempo para ficar com a minha família, meus filhos, até chegar o momento de rodar o filme e esperar uma nova e boa oportunidade para voltar ao teatro. Eu vivo o teatro”, pontua.

Filme e novela

O nome do longa não poderia ser mais apropriado para seu atual momento: O Ar Que a Gente Respira, sob direção de Rafael Santin.

Além do cinema, Carol ainda celebra poder rever na TV um momento importante do começo da carreira, a novela Esmeralda, que é reprisada pelo SBT.

A Banheira segue em cartaz

Com texto de Gugu Keller, a peça A Banheira segue em cartaz no Teatro Maria Della Costa, projetado por Oscar Niemeyer. O papel que era vivido por Carol Hubner, Fernanda, agora é defendido por Samara Pereira. Ainda estão no elenco André Grecco, Wagner Maciel, Glaura Lacerda e Jorge Paulo. Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg


Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022