Bruno Pacheco celebra sucesso da peça Angel e promete volta em 2021

Por Miguel Arcanjo Prado

Bruno Pacheco, o protagonista da peça Angel, de Vitor Oliveira e Carlos Fernando Barros sob direção de Eduardo Martini, está satisfeito. O motivo é a grande acolhida do público ao espetáculo feito presencialmente no Teatro União Cultural (r. Mário Amaral, 209), no Paraíso, em São Paulo, neste fim de ano. O artista, que também atua com o DJ, conta que a obra terá suas duas últimas sessões nesta quinta, 17, e sexta, 18, sempre às 21h, com ingressos disponíveis na Sympla.

Pacheco, que integrou elencos da novela A Regra do Jogo na Globo e da série O Mecanismo da Netflix, adianta uma novidade ao Blog do Arcanjo: “Ano que tem tem mais”, promete. “A peça volta no dia 7 de janeiro, mantendo sessões quintas e sextas, às 21h”. “Agradeço a todo público que compareceu, prestigiou, divulgou”, fala. E complementa: “Minha gratidão a todo elenco envolvido pela dedicação, generosidade e talento. Foi na raça mesmo”. O ator ainda agradece aos colegas de palco e bastidores. “Obrigado, direção, técnica, autores, todo staff envolvido e aos nossos apoiadores”, ressalta.

Além de Bruno Pacheco como o protagonista Angel, a peça traz ainda a atriz Walkiria Ribeiro na pele de uma poderosa (e inescrupulosa) senadora, o cantor Markinhos Moura, que fazia o público do Cassino do Chacrinha estremecer com hits como Meu Mel, na pele do espevitado crooner da boate na qual se passa a história que mostra a ambição de um jovem grupo de garotos de programa reunidos pelo cafetão interpretado por Eduardo Martini. Ainda estão no elenco Guilherme Chelucci, que fez a novela Haja Coração na Globo e dá vida ao vilão da história, Baiano, e os atores Lukas Amorim, Fabio Lyra e Arnaldo Barbosa.

Bruno Pacheco e Guilherme Chelucci agradecem os aplausos do público para Angel no Teatro União Cultural – Fotos: Divulgação/Instagram @brunopachecoatordj – blogdoarcanjo.com

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Veja as últimas notícias dos artistas

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso