Bruno Pacheco celebra sucesso da peça Angel e promete volta em 2021

Por Miguel Arcanjo Prado

Bruno Pacheco, o protagonista da peça Angel, de Vitor Oliveira e Carlos Fernando Barros sob direção de Eduardo Martini, está satisfeito. O motivo é a grande acolhida do público ao espetáculo feito presencialmente no Teatro União Cultural (r. Mário Amaral, 209), no Paraíso, em São Paulo, neste fim de ano. O artista, que também atua com o DJ, conta que a obra terá suas duas últimas sessões nesta quinta, 17, e sexta, 18, sempre às 21h, com ingressos disponíveis na Sympla.

Pacheco, que integrou elencos da novela A Regra do Jogo na Globo e da série O Mecanismo da Netflix, adianta uma novidade ao Blog do Arcanjo: “Ano que tem tem mais”, promete. “A peça volta no dia 7 de janeiro, mantendo sessões quintas e sextas, às 21h”. “Agradeço a todo público que compareceu, prestigiou, divulgou”, fala. E complementa: “Minha gratidão a todo elenco envolvido pela dedicação, generosidade e talento. Foi na raça mesmo”. O ator ainda agradece aos colegas de palco e bastidores. “Obrigado, direção, técnica, autores, todo staff envolvido e aos nossos apoiadores”, ressalta.

Além de Bruno Pacheco como o protagonista Angel, a peça traz ainda a atriz Walkiria Ribeiro na pele de uma poderosa (e inescrupulosa) senadora, o cantor Markinhos Moura, que fazia o público do Cassino do Chacrinha estremecer com hits como Meu Mel, na pele do espevitado crooner da boate na qual se passa a história que mostra a ambição de um jovem grupo de garotos de programa reunidos pelo cafetão interpretado por Eduardo Martini. Ainda estão no elenco Guilherme Chelucci, que fez a novela Haja Coração na Globo e dá vida ao vilão da história, Baiano, e os atores Lukas Amorim, Fabio Lyra e Arnaldo Barbosa.

Bruno Pacheco e Guilherme Chelucci agradecem os aplausos do público para Angel no Teatro União Cultural – Fotos: Divulgação/Instagram @brunopachecoatordj – blogdoarcanjo.com

Miguel Arcanjo Prado é jornalista, mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e bacharel em Comunicação Social pela UFMG. Eleito três vezes pelo Prêmio Comunique-se um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil. Nascido em Belo Horizonte, vive em São Paulo desde 2007. É crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Passou por Globo, Record, Folha, Contigo, Editora Abril, Gazeta, Band, Rede TV e UOL, entre outros. Desde 2012, faz o Blog do Arcanjo, referência no jornalismo cultural. Em 2019 criou o Prêmio Arcanjo de Cultura no Theatro Municipal de SP. Em 2020, passou a ser Coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e começou o Podcast do Arcanjo em parceria com a OLA Podcasts. Foto: Bob Sousa.

Siga @miguel.arcanjo

Ouça o Podcast do Arcanjo

Veja as últimas notícias dos artistas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *