Festival Crossroads vai agitar Curitiba no Dia Mundial do Rock com grandes bandas

people at concert
Festival Crossroads vai agitar Curitiba em 13 de julho © Vishnu R Nair on Pexels.com

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Os curitibanos amam rock’n’roll. Então, nada mais propício para o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho, do que um dos maiores e mais tradicionais festivais roqueiros do Brasil agitar a capital do Paraná. O Festival Crossroads está marcado para o sábado, 13 de julho, a partir das 12h, com mais de 12 horas de som pesado na Pedreira Paulo Leminski, congregando gerações que curtem solos de guitarra unidos ao groove do baixo e ao som de uma bateria potente. O Blog do Arcanjo adianta que já estão confirmados nomes como as bandas Relespública, que celebra 35 anos, e Djambi, que mescla rock, ska e reggae.

O Festival Crossroads nasceu dentro do Bar Crossroads, um espaço que, desde 1997, apoia e promove a cena rock n’roll de Curitiba e nacional. O aniversário do Crossroads e o Dia Mundial do Rock têm apenas alguns dias de diferença. Juntamos essas duas celebrações em uma única comemoração, promovendo experiências inéditas para o público, sempre com sonoridades democráticas e que agregam para a nossa cena rock n’roll e suas vertentes”.

Alessandro Reis
fundador do Bar Crossroads e diretor do Festival Crossroads

Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock 2024

Data: 13 de julho de 2024
Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba, Paraná)
Ingressos: a partir de R$120 (+ taxa adm.) pelo Cheers
Crianças até 9 anos não pagam entrada
Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis legais
Realização: Crossroads e Planeta Brasil

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *