Perda Maior estreia na CaSa SLamB em Pinheiros após sucesso no Festival de Curitiba

Alex Slama e Patrícia Vilela em cena de Perda Maior © Matteo Gualda Festival de Curitiba Blog do Arcanjo 2026

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Sucesso no último Festival de Curitiba, o drama psicológico “Perda Maior”, dirigido por Elias Andreato e com texto de Patrícia Vilela, estreou nesta quarta, 8, na CaSa SLamB, em Pinheiros, São Paulo. A montagem propõe uma reflexão sobre as relações humanas, o declínio ético e a diminuição da empatia na sociedade atual.

No enredo, os atores Alex Slama, Patrícia Vilela e Arthur Guterres interpretam Adele, Pedro e Lúcio, três personagens que aceitam o convite de um anúncio de treinamento que promete o sucesso imediato. Eles tornam-se voluntários de um experimento que se revela uma armadilha, isolando-os da civilização e mantendo-os aprisionados em um ambiente de embates psicológicos, torturas e ameaça de morte.

A produção e a realização são da COLAATORES, com assistência de direção de Jean Lizo e Rebeca Oliveira, iluminação de Manuela Cruz, figurinos de Amir Slama e preparação corporal de Fernando Vitor.

Com classificação indicativa de 16 anos e duração de 60 minutos, a temporada acontece até 30 de setembro, com sessões às quartas-feiras, às 20h. O espaço conta com acessibilidade e tem lotação de 30 lugares. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada) e estão disponíveis para compra online.

Siga @miguel.arcanjo

Fazer jornalismo cultural de qualidade é nossa missão e seu apoio é importante! Se desejar apoiar, você pode contribuir em nossa chave pix: [email protected]
Compartilhe e nos siga nas redes sociais.

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado 2026 | Todos os direitos reservados.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Avaliações críticas:
★ Fraco
★★ Regular
★★★ Bom
★★★★ Muito Bom
★★★★★ Excelente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *