Adaap ganha prêmio europeu na Suíça pela gestão da SP Escola de Teatro

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A Adaap, Associação dos Artistas Amigos da Praça, organização social de cultura que administra a SP Escola de Teatro, órgão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, recebe honraria internacional “European Award for Best Practices 2022” em Lausanne, Suíça. 

O reconhecimento veio da European Society for Quality Research (ESQR) sediada em Lausanne, na Suíça, que promove a conscientização da qualidade, reconhece e premia boas práticas de negócios, inovação tecnológica e conquistas de qualidade em organizações em todo o mundo. 

A ESQR também fornece soluções para permitir que organizações de qualquer setor, independentemente de seu tamanho e localização geográfica, aprendam as ferramentas e técnicas para gerenciar a qualidade, bem como enfrentar os desafios globais.

Entre as instituições de ensino já premiadas, estão Hanken School of Economics (Finlândia), Universidade de Ferrara (Itália) e Swansea University (Reino Unido). E agora a Adaap e SP Escola de Teatro se juntam a esse grupo de excelência e referência em trabalhos desenvolvidos no setor educacional.   

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de dezembro de 2022, em Bruxelas, Bélgica, durante uma convenção que também será uma espécie de fórum global para aperfeiçoamento de  técnicas de gestão, além da oportunidade do compartilhamento de informações e futuras parcerias entre todos os participantes.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP