Pantanal: Levi beija Maria Bruaca, que se entrega ao prazer

Maria Bruaca beija Levi em Pantanal e se entrega ao prazer – Foto: João Miguel Jr/Globo. – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Emoções fortes em Pantanal, a novela da Globo mais comentada nas ruas no momento. Desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre sua traição, Tenório (Murilo Benício) tem passado maus bocados com a mudança de comportamento da esposa em casa.

Agora, o caldo vai ferver. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (31), o fazendeiro comenta com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi (Leandro Lima) e se preocupa com a possibilidade de ser traído pela esposa.

Enquanto isso, Maria sai a cavalo com o peão e joga charme para ele, até que é surpreendida por Levi que agarra a nova patroa e a beija. Ela corresponde, mas se sente culpada.

Nervosa, entre o desejo e a culpa, acaba desmaiando. Levi a abandona sozinha por ali e Maria, ao acordar, chora, arrasada, pensando no que deve ter acontecido depois que desmaiou.

Sua culpa é tão grande, que ela volta para casa sendo a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório. Ele, sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim. Fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta.

Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório. Mas muita água ainda vai rolar nessa história.

Em cenas que vão ao ar a partir de sábado (4), Maria Bruaca e Levi se aproximam novamente. Maria vai ao galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele flerta com ela, que tenta se desvencilhar. Mas ele insiste.

Ela diz que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam novamente e Maria se entrega a Levi.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023