Pantanal: Levi beija Maria Bruaca, que se entrega ao prazer

Maria Bruaca beija Levi em Pantanal e se entrega ao prazer – Foto: João Miguel Jr/Globo. – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Emoções fortes em Pantanal, a novela da Globo mais comentada nas ruas no momento. Desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre sua traição, Tenório (Murilo Benício) tem passado maus bocados com a mudança de comportamento da esposa em casa.

Agora, o caldo vai ferver. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (31), o fazendeiro comenta com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi (Leandro Lima) e se preocupa com a possibilidade de ser traído pela esposa.

Enquanto isso, Maria sai a cavalo com o peão e joga charme para ele, até que é surpreendida por Levi que agarra a nova patroa e a beija. Ela corresponde, mas se sente culpada.

Nervosa, entre o desejo e a culpa, acaba desmaiando. Levi a abandona sozinha por ali e Maria, ao acordar, chora, arrasada, pensando no que deve ter acontecido depois que desmaiou.

Sua culpa é tão grande, que ela volta para casa sendo a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório. Ele, sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim. Fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta.

Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório. Mas muita água ainda vai rolar nessa história.

Em cenas que vão ao ar a partir de sábado (4), Maria Bruaca e Levi se aproximam novamente. Maria vai ao galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele flerta com ela, que tenta se desvencilhar. Mas ele insiste.

Ela diz que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam novamente e Maria se entrega a Levi.

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *