Pantanal: Levi beija Maria Bruaca, que se entrega ao prazer

Maria Bruaca beija Levi em Pantanal e se entrega ao prazer – Foto: João Miguel Jr/Globo. – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Emoções fortes em Pantanal, a novela da Globo mais comentada nas ruas no momento. Desde que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) descobre sua traição, Tenório (Murilo Benício) tem passado maus bocados com a mudança de comportamento da esposa em casa.

Agora, o caldo vai ferver. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (31), o fazendeiro comenta com Guta (Julia Dalavia) que está arrependido de dar morada a Levi (Leandro Lima) e se preocupa com a possibilidade de ser traído pela esposa.

Enquanto isso, Maria sai a cavalo com o peão e joga charme para ele, até que é surpreendida por Levi que agarra a nova patroa e a beija. Ela corresponde, mas se sente culpada.

Nervosa, entre o desejo e a culpa, acaba desmaiando. Levi a abandona sozinha por ali e Maria, ao acordar, chora, arrasada, pensando no que deve ter acontecido depois que desmaiou.

Sua culpa é tão grande, que ela volta para casa sendo a mesma Bruaca que foi durante todos esses anos casada com Tenório. Ele, sem saber ao certo o que aconteceu, não acha ruim. Fica feliz em ter sua esposa submissa e servil de volta.

Já Alcides (Juliano Cazarré) ameaça o companheiro de quarto com faca, obrigando o rapaz a contar o que realmente ocorreu durante a saída dos dois. Ao saber que nada aconteceu, Alcides volta a planejar com Levi a morte de Tenório. Mas muita água ainda vai rolar nessa história.

Em cenas que vão ao ar a partir de sábado (4), Maria Bruaca e Levi se aproximam novamente. Maria vai ao galpão atrás de Alcides e encontra Levi sozinho. Ele flerta com ela, que tenta se desvencilhar. Mas ele insiste.

Ela diz que se arrependeu do que aconteceu na última vez em que estiveram juntos sozinhos. O peão diz que não fez nada com ela e que os dois apenas se beijaram. Ela fica contente ao saber e ainda mais feliz por ver que ele a deseja. Os dois se beijam novamente e Maria se entrega a Levi.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *