Grupo Galpão comove Festival de Curitiba com Till, a Saga de Um Herói Torto
Por NOEMIA SIBELE
Colaboração para o Blog do Arcanjo no Festival de Curitiba*
Uma das mais respeitadas companhias do Brasil, o Grupo Galpão revisita sua própria história com a remontagem de Till, A Saga de Um Herói Torto no 30º Festival de Curitiba. A peça é dirigida por Júlio Maciel, com texto de Luís Alberto de Abreu. A obra conta a história de Till, um anti-herói que vive na Alemanha e percebe que, para poder sobreviver, precisa ser mais esperto que os outros. O Blog do Arcanjo mostra imagens do espetáculo pelo olhar do fotógrafo Humberto Araujo.










*Reportagem por Noemia Sibele, estudante de Jornalismo da Universidade Positivo, sob orientação da jornalista e professora Katia Brembatti, em parceria com o Blog do Arcanjo no Festival de Curitiba. Conheça o site UP no Festival.
O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Festival de Curitiba.
+ Blog do Arcanjo no Festival de Curitiba!
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.