Mallu Magalhães precisou mudar nome de seu quinto álbum, Esperança

Mallu Magalhães - Foto: Daryan Dornelles/Divulgação - Blog do Arcanjo
Mallu Magalhães – Foto: Daryan Dornelles/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A cantora paulistana Mallu Magalhães, 28, resolveu que seu quinto disco teria de chamar Esperança, após a pandemia que se instaurou no mundo. Até 2019, o título escolhido era Felicidade. Mesmo com o novo nome, manteve a leveza prevista inicialmente para o disco, cheio de bossa. Ela parece querer distância de brigas ou polêmicas, como na época do disco anterior, quando mandou em 2017 a inesquecível frase: “Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba” no programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, após ver seu clipe Você Não Presta ser acusado de racismo. Mallu quer mais saber é de desfrutar a bela vida europeia em Portugal, ao lado do marido, Marcelo Camelo, e da filha única do casal, Luisa, além do cachorrinho Berê. Ao divulgar o novo álbum, a cantora misturou os dois nomes: “Que felicidade finalmente entregar a vocês Esperança”, brincou com o jogo de palavras. No clima zen, a capa do disco traz um incenso sendo aceso. Ela só quer paz e amor.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *