Dan Rosseto lança suas duas primeiras peças em livro neste sábado

Dan Rosseto lança peças em livro – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Inquieto criador da cena teatral brasileira contemporânea, o diretor, dramaturgo e ator Dan Rosseto lança o livro: “Peças sobre Morte Volume 1”, pela Editora Giostri.

O artista autografa os exemplares em São Paulo neste sábado (25), das 17h às 20h, na Casa das Rosas (av. Paulista, 37).

A obra traz seus dois primeiros textos para teatro: “Manual para Dias Chuvosos” e “Antes de Tudo”, espetáculos montados sob sua direção em 2014 e 2015, respectivamente.

“Quando comecei a escrever não podia sonhar em ter as peças editadas em livro. A sensação é de imensa gratidão por tê-las catalogadas para outras gerações. É como fazer parte da história”, fala Rosseto ao Blog do Arcanjo.

O autor, além dos textos do livro, já tem encenadas as peças “Diga que Você Já me Esqueceu”, “Enquanto as Crianças Dormem” e “Nunca Fomos tão Felizes”, esta última com recente temporada de sucesso no Teatro Itália, em São Paulo.

Produtor incansável, Rosseto adianta que está escrevendo três novas peças: “O Último Concerto para Vivaldi, “Alliens” e “Feliz Dia das Mães”.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us:
Jô Soares sofre censura após morte Diário de Pilar na Grécia faz temporada no Teatro das Artes em SP O Deus de Spinoza estreia no Teatro Itália Bandeirantes Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz