Pedro Cardoso volta ao Brasil para fazer 7 peças e workshop em SP

Pedro Cardoso: residência artística com Graziela Moretto no Teatro MorumbiShopping a partir de 4 de julho – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

O ator Pedro Cardoso, atualmente morando em Portugal, retornará em breve ao Brasil. O Blog do Arcanjo apurou que ele fará a segunda residência artística no Teatro MorumbiShopping a partir de 4 de julho ao lado da mulher, a também atriz Graziela Moretto.

Se na primeira vez eles aportaram no espaço com três peças, dessa vez apresentarão uma produção bem maior. Já estão agendados sete espetáculos e um workshop a partir de 4 de julho.

Graziela Moretto e Pedro Cardoso: de volta ao Brasil – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

A novidade é a peça inédita “A Sombra do Outro”, com estreia marcada para 15 de agosto e com temporada até 3 de outubro, sempre às quintas, às 21h. As outras atrações da dupla são a peça “Homem Primitivo”, “Uãnuêi A Festa”, “Uãnuêi – Match” e “Uãnuêi – Profissões”, “Os Ignorantes”, o infantil “Nem Sim Nem Não”, além do workshop sobre Improviso. Na mesma época, Pedro Cardoso lançará o livro “PedroCardosoEuMesmo”.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pedro Cardoso (@pedrocardosoeumesmo) em

Teatro MorumbiShopping completa três anos como importante espaço para a cultura em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do @miguel.arcanjo – UOL

Três anos de Teatro MorumbiShopping

O Teatro MorumbiShopping completa três anos de operação neste mês celebrando bons resultados. Foram mais de 129 espetáculos para um público de cerca de 130 mil pessoas.

Com gestão da PadRok Produções Culturais, o teatro mantém temporadas regulares com atrações infantis (shows, festivais e peças) e para público adulto (espetáculos de música, stand-up, teatro, festivais de humor). Vale registra também a programação youtuber, que tem trazido adolescentes ao teatro, além de eventos sobre moda/lifestyle. Um dos sucessos de sua programação é o Festival de Humor, já referência na cidade.

Siga Miguel Arcanjo no Instagram

Please follow and like us: