Sertanejas gordinhas fazem de tudo para emagrecer

Sertanejas estão obcecadas com a balança – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Claro que a agenda lotada de shows contribui para o gasto de calorias, mas fato é que cantoras sertanejas gordinhas estão a cada dia mais magras. E isso é fruto de muita determinação de todas elas.

Maraísa, da dupla com Maiara, foi radical e fez lipoaspiração para perder dez quilos. Agora investe em dieta equilibrada para manter os sonhados 60 quilos. Ela já contou que ambas lutam contra a balança desde a infância e que fazem isso por questão de saúde.

Marília Mendonça prefere apostar em uma dieta equilibrada para afinar a silhueta. Ela já chegou a usar um balão gástrico, mas retirou pouco antes do Carnaval deste ano porque não se adaptou. Agora, prefere comer coisas saudáveis.

Paula Mattos também é outra adapta de fechar a boca. E disso ela entende bem, afinal já conseguiu perder quase 30 quilos com uma dieta equilibradíssima. A cantora costuma brincar que fica longe dos carboidratos e frituras e que só chega perto do peito de peru.

Simone, da dupla com Simária, aposta em muito chá verde e dieta para conseguir emagrecer. Ela sofre com o efeito sanfona, mas está a cada dia mais resoluta em perder dez quilos e conquistar o corpo desejado.

Naiara Azevedo, que perdeu mais de 30 quilos, também nem chega perto de carboidrato, que considera “uma bomba”. Ela aposta na mistura de exercícios físicos com dieta equilibrada para manter o corpo que conquistou e é uma das sertanejas mais bem sucedidas na aventura de emagrecer.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Vingança, O Musical é aplaudido por estrelas Longa Jornada Noite Adentro é aplaudida por famosos Marina Sena fala do 2º álbum Orgulho LGBT+ 5 peças em São Paulo Parada do Orgulho LGBT+ bate recorde com 4 milhões de pessoas