Finge que ninguém viu, diz Anitta sobre escapulida em clipe

Anitta e Pabllo Vittar no clipe “Sua Cara”: seio da cantora escapuliu da roupa – Foto: Reprodução

Por Miguel Arcanjo Prado

A cantora Anitta resolveu tratar com bom humor o fato de um de seus seios ter escapulido da roupa e surgido no clipe da música “Sua Cara”, na qual atua ao lado de Pabllo Vittar e Major Lazer.

O vídeo, que vem batendo todos os recordes, já foi visto cerca de 43 milhões de vezes no YouTube até a publicação desta reportagem.

“Finge que ninguém viu rs”, postou a cantora carioca em uma rede social, apontando justamente o momento exato em que seu seio aparece no clipe gravado no Saara marroquino: 1’38”.

Leia também:
Paulo Betti revela segredo do passado
“Danilo Gentili é moleque sem maldade”, diz amigo

A cena acontece no momento em que Anita e Pabllo caminham poderosas pelas areias escaldantes.

E Anitta pode dar ainda um passo importante na carreira internacional.

O site Superpride divulgou que Anitta e Pabllo estariam escaladas para se apresentar no VMA da MTV dos Estados Unidos, no próximo dia 27 de agosto, em cerimônia apresentada por Katy Perry.

Katy recentemente também causou burburinho ao convidar a brasileira Gretchen para estrelar o clipe da música “Swish Swish”.

Pelo jeito, o Brasil está na moda.

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP