Visto por 200 mil no Rio, Rafael Infante do Porta dos Fundos apresenta InfantaRia em SP

Rafael Infante apresenta "InfantaRia" no Teatro J. Safra em SP - Foto: Divulgação

Rafael Infante apresenta “InfantaRia” no Teatro J. Safra em SP – Foto: Divulgação

Por Miguel Arcanjo Prado

Humorista conhecido do canal do YouTube Porta dos Fundos, Rafael Infante faz temporada em São Paulo de seu espetáculo solo “InfantaRia”, que foi visto por 200 mil pessoas no Rio. “Espero uma temporada feliz, quero me divertir. Eu amo fazer o InfantaRia”, diz, em conversa exclusiva com o Blog do Arcanjo do UOL.

“Amo estar ali no palco de cara limpa, fazendo vários personagens, trocando com o público ao vivo. Sentindo as reações, a respiração, a gargalhada. Vendo a piada funcionar”, afirma o ator.

Ele revela que, por conta da agenda corrida, a temporada paulistana demorou em se concretizar. “Estou com esse projeto de vir pra São Paulo faz tempo. Mas foi acontecendo tanta coisa… Só que agora é real, estou fazendo o solo aqui, estou muito empolgado. Está sendo lindo. Vamos nos divertir muito, tenho certeza”, fala.

Segundo ele, “a peça fala de relações amorosas, de fobias, de música, de improviso”. E tem mais: “Fala também do trânsito, de diferenças culturais. É o dia a dia pulsante, visto pela lente da comédia. Ampliado e latente”, conclui sobre a peça, que tem roteiro dele e de Tatiana Novais, que assina ainda a direção.

“InfantaRia”
Quando: Quinta, 21h. 60 min. Até 16/2/2017
Onde: Teatro J. Safra – R. Josef Kryss, 318, Barra Funda, São Paulo, tel. 11 3611-3042
Quanto: R$ 30 a R$ 70
Classificação etária: 14 anos

Siga Miguel Arcanjo Prado no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Please follow and like us:
Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP