Festival Mucho tem Jorge Drexler e Alceu Valença: veja line-up da 5ª edição

Jorge Drexler e Alceu Valença estão no line-up do Festival Mucho - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Jorge Drexler e Alceu Valença estão no line-up do Festival Mucho – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

A quinta edição do Festival Mucho confirmou nesta segunda (5) um line-up repleto de grandes nomes na já conhecida conexão musical que promove entre a América Latina, verdadeira marca do evento. A grande festa da música latino-americana será de 21 a 25 de abril de 2021, de forma online e gratuita.

“O Festival Mucho se apodera dos meios digitais para adentrar a casa de cada coração solitário como uma fresta de euforia poética e espasmo musical”, diz Felipe Gonzalez, da Difusa Fronteira, responsável pelo Mucho ao lado de Hernan Halak, da Mundo Giras. Halak complementa o sócio de forma poética: “A caravana é formada por grandes trovadores e poetas de nosso continente, dispostos a travar esta viagem levando sua música como frenesi libertário”, avisa.

O Blog do Arcanjo adianta os artistas confirmados:

Lenine (Brasil)
Jorge Drexler (Uruguai)
Alceu Valença (Brasil)
Yusa (Cuba)
Perotá Chingó (Argentina)
Cao Laru (Brasil)
Escalandrum (Argentina)
Josyara (Brasil)
Sofia Viola (Argentina)

Grátis e online

O Festival Mucho será transmitido gratuitamente através do canal oficial do festival no YouTube e retransmitido na plataforma Vivamos Cultura do Ministério de Cultura de Buenos Aires.

Além dos shows, haverá três dias de bate-papos que irão abordar a importância do mercado musical e cultural na integração da América Latina com alguns dos maiores especialistas no assunto no continente.

Enquanto a quinta edição não chega, que tal matar a saudade lembrando o sucesso da quarta edição do Festival Mucho em 2020?

[rl_gallery id=”53113″]

Editado por Miguel Arcanjo Prado

Siga @miguel.arcanjo

Ouça Arcanjo Pod

Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *