Festival Mucho tem Jorge Drexler e Alceu Valença: veja line-up da 5ª edição

Jorge Drexler e Alceu Valença estão no line-up do Festival Mucho - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Jorge Drexler e Alceu Valença estão no line-up do Festival Mucho – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

A quinta edição do Festival Mucho confirmou nesta segunda (5) um line-up repleto de grandes nomes na já conhecida conexão musical que promove entre a América Latina, verdadeira marca do evento. A grande festa da música latino-americana será de 21 a 25 de abril de 2021, de forma online e gratuita.

“O Festival Mucho se apodera dos meios digitais para adentrar a casa de cada coração solitário como uma fresta de euforia poética e espasmo musical”, diz Felipe Gonzalez, da Difusa Fronteira, responsável pelo Mucho ao lado de Hernan Halak, da Mundo Giras. Halak complementa o sócio de forma poética: “A caravana é formada por grandes trovadores e poetas de nosso continente, dispostos a travar esta viagem levando sua música como frenesi libertário”, avisa.

O Blog do Arcanjo adianta os artistas confirmados:

Lenine (Brasil)
Jorge Drexler (Uruguai)
Alceu Valença (Brasil)
Yusa (Cuba)
Perotá Chingó (Argentina)
Cao Laru (Brasil)
Escalandrum (Argentina)
Josyara (Brasil)
Sofia Viola (Argentina)

Grátis e online

O Festival Mucho será transmitido gratuitamente através do canal oficial do festival no YouTube e retransmitido na plataforma Vivamos Cultura do Ministério de Cultura de Buenos Aires.

Além dos shows, haverá três dias de bate-papos que irão abordar a importância do mercado musical e cultural na integração da América Latina com alguns dos maiores especialistas no assunto no continente.

Enquanto a quinta edição não chega, que tal matar a saudade lembrando o sucesso da quarta edição do Festival Mucho em 2020?

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *