Camarote Pride São Paulo promete agitar 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de SP

positive young black guy laughing near graffiti wall with rainbow flag
Camarote Pride São Paulo será no domingo, 2 de junho, durante a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo © Photo by Anete Lusina on Pexels.com

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Camarote Pride São Paulo, um dos principais destinos da diversidade no Brasil, anuncia mais uma edição na Avenida Paulista, no dia 2 de junho, para celebrar a 28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Com o tema “Basta de Negligência e Retrocesso no Legislativo – Vote consciente por direitos da população LGBT+”, a Parada SP busca mobilizar a comunidade para a importância do voto nas próximas eleições e pela escolha de representantes que defendam os direitos da comunidade LGBTQIA+.

Guto Melo anuncia novidades do Camarote Pride São Paulo © Leco Viana Divulgação Blog do Arcanjo 2024

“Estamos muito felizes em ressignificar o verde e amarelo, cores oficiais da bandeira do Brasil e que há muito não pudemos usar. O Movimento LGBT+ é a maior forma de resistência, e poder celebrar é um momento muito especial para toda a comunidade. E o nosso abadá será verde e amarelo”, explica Guto Melo. 

E para celebrar a diversidade com muita música e alegria, o Camarote Pride já confirmou a presença de grandes nomes em seu line-up:

Valesca Popozuda: A funkeira carioca, ícone da cultura pop brasileira, promete colocar todo mundo para dançar com seus hits contagiantes.

Jesus Luz: O DJ e modelo internacional vai agitar a pista com sua seleção musical eclética, que vai do pop ao eletrônico.

Reddy Allor: A cantora baiana, que mistura pop e sertanejo, vai trazer um toque brasileiro para a festa.

Além da música, o Camarote Pride também contará com os DJs: Bruno Pacheco, Cláudio Júnior, Arthur Valleti e Gaier com a festa Funfarra, além de áreas de descanso e um ambiente acolhedor e seguro para todos.

Scruff, L’Oreal, Mccain, Terra, Blanver, Doritos, Studio 7.8, Som Livre, Águas Prata, Club Coworking, Circus Hair e Hotel Renaissance são os apoiadores oficiais do Camarote Pride São Paulo.

Novidades na Parada

Pela primeira vez desde 1997, a Parada fará um trajeto diferente: este ano, devido às obras que acontecem na Avenida Paulista, os trios percorrerão o lado ímpar da avenida. O público será orientado a entrar no evento pelas ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.

A Parada também estabeleceu uma parceria inédita com a prefeitura para ações de sustentabilidade mais efetivas. Serão instalados 100 ecopontos ao longo da Avenida Paulista e da Rua da Consolação para recolhimento de resíduos. Haverá também a presença de catadores para auxiliar na limpeza do trajeto e, após o evento, serão plantadas árvores para compensar as emissões de CO2.

Diversas ações buscam tornar a Parada ainda mais inclusiva em 2024, entre elas os casamentos de dois casais homoafetivos, dois novos palcos e rodas de conversa com temas como racismo e empoderamento feminino, além de testagem de ISTs, bloco de pessoas com deficiência e mais.

SERVIÇO

Camarote Pride SP

Data: 02/06/2024

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Horário: 12h às 20h | Abertura da casa: 11h

Classificação etária: 18 anos | menores, apenas acompanhados dos pais ou tutores legais, conforme Lei 8.069/90 e Portaria 502 de 2021 do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A Eventim e o Blue Note não se responsabilizam por compras efetuadas em canais não oficiais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO

LOCAL: Blue Note – São Paulo

Endereço: Avenida Paulista, 2073, 2° andar – Consolação, São Paulo/SP

FUNCIONAMENTO: Térreo — das 10h às 18h (seg a sáb)

2º andar — das 18h às 23h (apenas em dias de show)

Sobre o Camarote Pride São Paulo

O Camarote Pride São Paulo é um espaço que celebra a diversidade, a inclusão e a alegria. Localizado na Avenida Paulista, em um dos pontos privilegiados do trajeto da Parada LGBT+ de SP, o Camarote Pride oferece uma atmosfera única, repleta de música, performances, e momentos de conexão e celebração. É um lugar onde pessoas de todas as identidades de gênero e orientações sexuais podem se sentir bem-vindas e seguras para expressar sua verdadeira essência.

Camarote Pride SP é uma produção ZPNG.

Sobre a ZPNG

Criada em 2000, a Agência Zapping é uma das principais agências de eventos proprietários do Brasil. Com 24 anos de atuação, a empresa já realizou mais de 1000 eventos, atendendo grandes marcas como: Coca Cola, Cup Noodles, Porto Seguro, Decolar, SENAC, Ford, Olla, Catho, Fini, entre outras. Além da criação de experiências para o mercado de infoprodutos e da operação e promoção do Camarote Bar Brahma, um dos principais do Carnaval de São Paulo. 

A ZPNG é responsável pela realização do Prêmio Jovem Brasileiro, principal premiação voltada ao público jovem do mundo, e do Digital Awards, evento que premia os principais nomes do mercado digital no Brasil.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *