Rapidinhas: Selton Mello lança livro Eu me Lembro; saiba as novidades dos atores e bastidores

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Eu me Lembro

Este é o título da autobiografia de Selton Mello, ator nascido em Passos, no interior de Minas Gerais, há 50 anos. A maturidade fez o artista rever sua vida em palavras. O lançamento em São Paulo é na segunda, 4 de dezembro, 18h30, na Livaria da Vila da Rua Fradique Coutinho, 915. Estão todos convidados.

Retratos do Bob

A exposição Retratos – Bob Sousa pode ser vista até 17 de dezembro, de graça, nos saguões dos seguintes teatros municipais de São Paulo: Paulo Eiró, Cacilda Becker, Alfredo Mesquita e Arthur Azevedo. Com retratos icônicos de Bob Sousa, um dos maiores nomes da fotografia cultural brasileira, a curadoria é de Miguel Arcanjo Prado com produção de André Acioli, e traz figuras históricas dos palcos, como Zé Celso e Eva Wilma, entre outros retratados. Corra pra ver.

Eu não ando só

A grande atriz Lucelia Sergio celebra os 18 anos da Cia. Os Crespos com a peça infanto-juvenil De Mãos Dadas com Minha Irmã. Até 17 de dezembro, no Sesc Bom Retiro. Vai, gente.

Mestre na capa

Danilo Santos de Miranda estampa a capa da Revista E de outubro, publicada pelo Sesc São Paulo e distribuída gratuitamente nas unidades da instituição. Adriana Reis Paulics assina o obituário intitulado Uma Vida Extraordinária. Excelente definição.

Hilda e Caio

Um emocionante encontro entre Caio Fernando Abreu e Hilda Hilst em plena ditadura militar movimenta a peça Hilda e Caio, no CCBB-SP, na Sé. Com texto e direção de Kiko Rieser, a obra traz os atores Lavínia Pannunzio e André Kirmayr. Só até 17 dezembro, de quinta a domingo. Imperdível.

Prêmio DID

Rufem os tambores. A sexta edição do Prêmio DID – Destaque Imprensa Digital, é nesta quarta, 6 de dezembro, no Teatro Villa Lobos. É a segunda vez que a premiação que foca no mercado dos musicais ganha cerimônia de gala presencial. Chique.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *