Astros de Hollywood admitem que são ‘sugar daddy’

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Já tem astro de Hollywood dizendo que é ‘sugar daddie’. O astro da série “The Last of Us”, Pedro Pascal, afirmou na estreia da série da HBO que é “um papai maneiro e safado”, quebrando a rede com milhares de pessoas querendo tê-lo com o seu ‘suger daddy’.
Já Henry Cavill gravou um vídeo respondendo a alguns tweets direcionados a ele, sendo questionado se era chamado de daddy com frequência e ele confirmou que sim.
O que é sugar daddy?
Usar a palavra ‘daddy’ (papai, em inglês) para homens mais experientes e maduros que geram atração e tesão a mulheres ou homens mais jovens já faz parte do vocabulário da nova geração.
Hoje, é possível definir uma relação com um homem mais velho como Relacionamento Sugar ou DILF. A nova sigla, criada nos EUA, DILF, leva a frase “Daddies I would like to fuc*”, que na tradução seria “Pais que eu gostaria de transar”.
Já o outro termo, é uma relação Sugar, mais conhecida atualmente, quando um homem experiente, maduro e bem-sucedido deseja estar com uma mulher ou homem mais jovem, atraente, inteligente, ambiciosa e proporcionar a ela ou ele uma vida de luxo e estável financeiramente.
Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, confirma que “O interesse por homens mais maduros, experientes, inteligentes e que passem certa segurança não é de hoje. Além de ser muito mais normal do que se imagina, a idade não é o principal. O objetivo no estilo de vida Sugar por exemplo é estar em um relacionamento leve, onde ele possa proporcionar a ambos segurança, estabilidade financeira e emocional, além de momentos incríveis.”
Ah, os jovens que buscam um ‘suger daddy’ são chamados de ‘sugar babies’.
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.