Grupo Gattu lança audiobook da peça Verão, de Eloisa Vitz

Grupo Gattu recebe aplausos para Verão, peça que ganha audiobook – Foto: Annelize Tozetto – Blog do Arcanjo 2022

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Grupo Gattu, vencedor do Prêmio Arcanjo de Cultura, indicado ao 30º Prêmio Shell pelo constante diálogo com a plateia na Zona Norte de São Paulo, inicia a comemoração de seus 23 anos com o audiobook de Verão, um espetáculo repleto de altas temperaturas, paixão e muito humor

O audiobook foi pensado também como uma ferramenta de acesso para pessoas com deficiência visual ou baixa visão bem como pessoas não alfabetizadas. Esta iniciativa é parte dos pilares fundamentais do grupo: democratização do acesso, acessibilidade total, desenvolvimento humano e excelência artística. 

Verão é a segunda obra de Eloisa Vitz que ganha uma versão em áudio, após Chapeuzinho Vermelho (2021). Além disso, o espaço do grupo é acessível para pessoas com deficiência física e/ou mobilidade reduzida.  Dispõe de maquete tátil do espaço cênico, pranchas táteis e programa em Braille e em alto contraste para pessoas cegas ou com baixa visão. Atendimento pedagógico para pessoas com deficiência intelectual. E promove espetáculos em Libras. Todos estes recursos estão disponíveis para todo público de forma a valorizar a diversidade das pessoas. Este é o compromisso do Grupo Gattu com a Responsabilidade Social. “Oferecemos sempre a todos o nosso melhor. Executamos o fazer artístico com ética, respeito, alegria, acolhimento, transparência e a idoneidade que o nosso público precisa e merece”, diz Eloisa ao comemorar os 23 anos de existência do grupo.

“Verão” é um triller cômico bastante instigante e poético. A comédia se passa em um hotel de luxo que passa a viver situações inusitadas após a chegada de uma misteriosa convidada. Funcionários e hóspedes passam a investigar o sumiço de obras de arte, a explosão da renomada cozinha e o roubo de uma pesquisa científica. Com humor, altas temperaturas e temperado de muita poesia todos se reúnem para descobrir: quem está por trás destes episódios e por quê?

Para acessar o audiobook entre no canal do Grupo Gattu no YouTube.

VERÃO

Texto: Eloísa Vitz

Direção: Eloísa Vitz

Assistente de Direção: Miriam Jardim

Elenco: Grupo Gattu

https://www.youtube.com/watch?v=vNHoBs4HGSc&t=2s

Recomendação: 12 anos

Duração: 59 minutos

Maiores informações acesse:

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *