Anitta enfrenta infecção bacteriana severa e diz que tratamento é lento

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo
Anitta revelou publicamente estar enfrentando uma grave infecção bacteriana, explicando o motivo de sua recente perda de peso e mudança na aparência. A cantora esclareceu que seu estado de saúde atual não tem relação com a cirurgia abdominal à qual foi submetida anteriormente.
A infecção, localizada em seu pé esquerdo, demanda um tratamento lento e gradual, conforme a própria Anitta disse aos fãs. A artista tem compartilhado detalhes sobre o processo de recuperação, que exige paciência e cuidados contínuos, reforçando a complexidade de sua condição.
Anitta, que tem recebido demonstrações de carinho e preocupação dos fãs, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio, mas também para pedir compreensão em relação à sua imagem.
Tomando antibióticos na veia, a cantora carioca segue focada em sua recuperação, lidando com os desafios impostos pela doença enquanto mantém uma comunicação transparente com seu público.
Por conta da doença ela precisou cancelar o show que faria nesta quarta, 18 de junho, no São João de Campina Grande, além de encontros com as ministras Sonia Guajajara, dos Povos Indígenas, e Marina Silva, do Meio Ambiente.
O Blog do Arcanjo deseja muita saúde para Anitta!
Editado por Miguel Arcanjo Prado
Siga @miguel.arcanjo
Ouça Arcanjo Pod
Jornalista cultural influente, Miguel Arcanjo Prado dirige Blog do Arcanjo e Prêmio Arcanjo. Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Cultura pela USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Ed. Abril, Huffpost, Band, Gazeta, UOL, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra os júris: Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio do Humor, Prêmio Governador do Estado, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio DID, Prêmio Canal Brasil. Venceu Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio ANCEC, Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado.
Foto: Rafa Marques
© Blog do Arcanjo por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.