ImproRiso reúne estrelas do humor nas noites de sexta do Clube do Minhoca em São Paulo

O astro do humor Bruno Motta está no ImproRiso, que reúne bons humoristas nas noites de sexta no Clube do Minhoca – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Fim de semana começa com muitas gargalhadas para aliviar aquela tensão acumulada

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Quem precisa encerrar a semana dando aquela gostosa gargalhada que alivia qualquer tensão acumulada pode correr para o Clube do Minhoca toda sexta, às 22h. É quando acontece o ImproRiso, que reúne alguns dos melhores humoristas do momento. Nesta sexta, 14, sobem ao palco do charmoso espaço na Vila Buarque Bruno Motta, Cíntia Portella e Elídio Sana. Retire seu ingresso!

No ImproRiso, vamos apresentar muito humor criado por três comediantes na frente da plateia em cenas de improviso totalmente diferentes. Tudo isso num piano bar com musica antes do show, bebida, comida e um clima de descontração único em São Paulo no clube onde se encontram os principais humoristas do Brasil. O público se sente dentro do show numa atmosfera única”.

Bruno Motta
humorista

ImproRiso

Toda sexta, 22h
No Clube do Minhoca
Rua Cunha Horta, 26 – Consolação – @clubedominhoca
No elenco, nomes como Lucas Salles (CQC, Pânico), Bruno Motta (Improvável, Pânico), Osmar Campbell (Em Pé Na Rede), Cintia Portella (Faustão) e Edson Duavy (Improvável).

Retire seu ingresso!

O décor lúdico do Clube do Minhoca – Casa Baunilha
Letreiro de neon do charmoso Clube do Minhoca, um dos mais interessantes espaços para stand-up do Brasil e que merece sua visita – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *