Adriana Calcanhotto é confirmada no Festival Novabrasil no Anhembi

Ícone da MPB se une a nomes como Elba Ramalho, Baby do Brasil e Pepeu Gomes

Adriana Calcanhotto é confrimada no Festival NovaBrasil – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A 11ª edição do  Festival Novabrasil, marcada para os dias 15 e 16 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, está chegando e o evento anuncia uma nova atração em sua programação. Trata-se da cantora Adriana Calcanhotto.

Ela passa a integrar o line-up do dia 15, substituindo o show de Gal Costa, que precisou cancelar a sua presença no festival por questões médicas. A participação de Rubel segue confirmada no show de Adriana Calcanhotto.

Além dela, sobem ao palco no dia 15 de outubro: Baby do Brasil com Pepeu Gomes, Jorge Aragão, Zeca Baleiro com Juliana Linhares e Vinícius Cantuária, Emicida, Drik Barbosa, Rael e Evandro Fióti convidam Tuyo e Gilsons convida Liniker. No dia 16 de outubro, estão confirmados: Elba Ramalho, Nando Reis, Frejat, Vanessa da Mata convida Marina Sena, Diogo Nogueira convida Criolo, Bala Desejo convida Duda Beat.  Os ingressos já estão à venda (acesse aqui).

“Esta é uma edição muito especial para o Festival Novabrasil. Seria um sonho ter Gal Costa com a gente e desejamos à ela uma pronta recuperação. Sem dúvida, Gal estará com a gente em algum próximo projeto”,  comenta Danilo Fuin, diretor executivo da rádio. “A trajetória da Adriana Calcanhotto tem vários pontos de contato com a história da rádio Novabrasil. Ela é trilha do nosso dia a dia e de tantos brasileiros, é significativo recebê-la no palco do festival”, ele completa. 

Programação

Festival NovaBrasil

15 de outubro, sábado
Adriana Calcanhotto com Rubel
Baby do Brasil com Pepeu Gomes
Jorge Aragão
Zeca Baleiro convida Juliana Linhares e Vinícius Cantuária
Emicida, Evandro Fióti, Drik Barbosa e Rael convidam Tuyo
Gilsons convida Liniker

16 de outubro, domingo
Elba Ramalho 
Nando Reis
Frejat
Vanessa da Mata convida Marina Sena
Diogo Nogueira convida Criolo
Bala Desejo convida Duda Beat

Serviço:Festival Novabrasil

Data: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horário: A partir das 13h
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo
Ingressos: https://www.festivalnovabrasil.com.br/ 

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *