Charlie Brown Jr. é homenageado no espetáculo Dias de Luta, Dias de Glória

Rapper DZ6 presta tributo ao cantor Chorão no Teatro Eva Wilma em SP – Foto: Marcos Mancinni – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos artistas mais revolucionários de sua geração, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão – falecido em 2013 aos 43 anos – será homenageado por Júlio César Hasse, o rapper DZ6, com o espetáculo Dias de Luta, Dias de Glória no palco do Teatro Eva Wilma, dia 20 de agosto, na região leste da capital paulista.

O eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr. terá seu legado musical revisitado pelo cantor, que estará caracterizado com as roupas do astro do rock, além de seu timbre vocal e paixão pelo skate que se assemelham ao artista.  

O que eu faço é coisa de alma, como uma missão que me foi entregue. Com certeza iremos trazer um espetáculo com muita qualidade, um revival de um show ao vivo do Charlie Brown Jr, fiel às características do Chorão.

Rapper DZ6
Cantor

Dias de Luta, Dias de Glória

Após a morte do ídolo, o catarinense montou a banda Tributo ao Charlie Brown, em Blumenau (SC), sua cidade natal. O sucesso foi tamanho que o rapper decidiu levar a banda para São Paulo. Um ano mais tarde e com a agenda cheia, montou o musical Dias de Luta, Dias de Glória e teve a oportunidade de conhecer a família do rockstar. Logo mais, o musical chegou ao fim e, desde então, DZ6 faz shows em homenagem ao Charlie Brown Jr pelo Brasil.

A cenografia do show será a mesma utilizada no MTV Acústico – Foto: Marcos Mancinni – Blog do Arcanjo
A cenografia do show será a mesma utilizada no MTV Acústico – Foto: Marcos Mancinni – Blog do Arcanjo

O projeto promete ser fiel às características do Charlie Brown Jr. e trará como pano de fundo o universo street, com a apresentação de 20 grandes sucessos do rock star em suas duas décadas de música. Nesta nova montagem a cenografia será a mesma utilizada no MTV Acústico, o primeiro álbum ao vivo da banda, lançado em 2003 em CD e DVD, e que foi Disco de Platina, com mais de 250 mil cópias vendidas.

“Chorão foi um personagem icônico da música brasileira, e teve sua carreira precocemente interrompida por uma fatalidade, deixando uma imensa legião de fãs. Ingredientes que fazem esse espetáculo ser ainda mais emocionante”, conta o diretor da montagem, Rodrigo Teaser, um dos mais renomados intérpretes do mundo, que segue em turnê com Tributos ao Rei do Pop Michael Jackson.

O espetáculo é realizado pela SocratesOnline Eventos e Entretenimento e já foi pré-indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro.

Colaborou Michele Marreira

Dias de Luta, Dias de Glória – Tributo ao Charlie Brown Jr.

Onde: Teatro Eva Wilma – Rua Antônio de Lucena, 146, Tatuapé, SP.
Quando: 20 de agosto de 2022. Sábado, às 21h.
Quanto: De R$40,00 a R$100,00 – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos