40º Festival da Cachaça acontece em Paraty com entrada gratuita

Sandi Hotel vai oferecer masterclass para os hóspedes durante o evento – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Sandi Hotel vai oferecer masterclass para os hóspedes durante o evento – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Nos dias 18 a 21 de agosto acontece o 40º Festival da Cachaça, Cultura e Sabores, em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro. Com entrada gratuita, os principais produtores da região estarão presentes, dentro de um espaço de convivência para a apreciação da famosa cachaça paratiense.

O evento, que busca valorizar também os métodos de produção, a cultura caiçara e a gastronomia local, oferecerá diversas atrações como recitais, tour e degustação em alambiques locais, workshops e palestras, direcionados a turistas e moradores que vão desfrutar do evento, considerado um dos mais tradicionais da cidade.

Paraty recebe turistas de todos os lugares no evento que ocorre nos dias 18 a 21 de agosto - Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Paraty recebe turistas de todos os lugares no evento que ocorre nos dias 18 a 21 de agosto – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Espaço aconchegante

O Sandi Hotel é um espaço aconchegante, escolhido pelos turistas que estarão no festival. Os hóspedes viverão uma experiência única. Com mais de 30 anos de existência, tornou-se um ícone na história de Paraty e região.

E pensa que parou por aí? No dia 20 de agosto quem estiver hospedado no hotel vai ganhar uma masterclass com ninguém menos que Alê D’Agostino, renomado bartender fundador da APTK Spirits. A marca é referência em alta coquetelaria e pioneira no mercado de coquetéis engarrafados no Brasil e parceira dos proprietários do hotel no bar de alta coquetelaria Apothekario.

Existem várias e extasiantes jornadas no destino Paraty, por isso, nos propomos a oferecer as melhores experiências na cidade.

Sandi Adamiu
Proprietário e administrador do Sandi Hotel

A ação será destinada apenas para os hóspedes do Sandi Hotel, que para o período precisam de uma hospedagem mínima de duas diárias.

Colaborou Michele Marreira

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *