Star+ estreia séries inéditas sobre Mike Tyson e Sex Pistols

Star+ lança novas séries em agosto como Mike: Além de Tyson e Pistol – Fotos: Divulgação – Blog do Arcanjo

Trajetórias do pugilista Mike Tyson e da banda Sex Pistols chegam ao Star+ em agosto sob forma de série

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

A vida de um polêmico pugilista e a trajetória de uma icônica banda inglesa serão conhecida em detalhes pelo público. A plataforma de streaming Star+ estreia neste mês de agosto de 2022 séries como Em Nome do Céu, Legacy: A Verdadeira História dos Lakers, Abbott Elementary, Mike: Além de Tyson e Pistol, além das novas produções originais latino-americanas Não Foi Minha Culpa. Brasil, Não Foi Minha Culpa. Colômbia, a estreia de novas temporadas de séries animadas como Bob’s Burgers e The Great North e a estreia de filmes como O Predador: A Caçada e La Civil. O Blog do Arcanjo mostra abaixo as principais novidades.

EM NOME DO CÉU

Estreia da minissérie (completa)
Quarta-feira, 10 de agosto, exclusivamente no Star+
“Em Nome do Céu” é uma série original inspirada no best-seller de Jon Krakauer, que acompanha os eventos que levaram ao assassinato de Brenda Wright Lafferty e de sua filha em um subúrbio em Salt Lake Valley, no estado de Utah, em 1984. Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que acometeram a família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre a origem da religião mórmon e as consequências violentas da fé inabalável. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.

LEGACY: A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS LAKERS

Estreia dos dois primeiros episódios da série documental (um episódio por semana)
Quarta-feira, 24 de agosto, exclusivamente no Star+
“Legacy: A Verdadeira História dos Lakers” captura a ascensão e o sucesso sem precedentes de uma das franquias mais dominantes e icônicas do esporte profissional. Com acesso exclusivo à família Buss e entrevistas com jogadores, treinadores e executivos de front office, esta série documental de dez partes narra essa história extraordinária, contada apenas pelas pessoas que a viveram.

ABBOTT ELEMENTARY

Estreia da primeira temporada (completa)
Quarta-feira, 10 de agosto, exclusivamente no Star+
Uma comédia sobre local de trabalho que acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e um diretor ligeiramente surdo navegando pelo sistema de escolas públicas da Filadélfia. Apesar de toda as dificuldades, eles estão determinados a ajudar seus alunos a terem sucesso na vida, e embora esses incríveis servidores públicos possam estar em menor número e sem recursos, eles amam o que fazem, mesmo não amando a atitude do distrito escolar em relação à educação das crianças.

MIKE: ALÉM DE TYSON

Estreia de minissérie (um episódio por semana)
Quinta-feira, 25 de agosto, exclusivamente no Star+
Do criador e roteirista Steven Rogers, a equipe por trás de “Eu, Tonya”, e a showrunner Karin Gist, produtora executiva de “Our Kind of People”, “Mike: Além de Tyson” explora a história dinâmica e controversa de Mike Tyson. A minissérie explora os tumultuados altos e baixos da carreira de boxe e vida pessoal de Tyson: de ser um amado atleta internacional a ser criticado e vice-versa. Sem perder o foco em Mike Tyson, a série também examina o racismo e o classismo nos Estados Unidos, a fama e o poder da mídia, a misoginia, a divisão da riqueza, a promessa do sonho americano e, finalmente, o papel do público na história de Mike.

PISTOL

Estreia de minissérie (completa)
Quarta-feira, 31 de agosto, exclusivamente no Star+
Dirigida por Danny Boyle, “Pistol” é uma minissérie de seis episódios sobre uma revolução do Rock and Roll. Baseado no livro de memórias de Jones, a série conta a história de uma banda de garotos da classe trabalhadora instáveis, barulhentos e sem futuro, que sacudiram o sistema corrupto, ameaçaram derrubar o governo e mudaram a música e cultura para sempre.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso