Carlinhos Brown estreia musical Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho no Teatro Liberdade

O espetáculo musical estreia dia 20 de agosto no palco do Teatro Liberdade, em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
O espetáculo musical estreia dia 20 de agosto no palco do Teatro Liberdade, em São Paulo – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Um dos jurados mais carismáticos do programa The Voice Kids, Carlinhos Brown, se despediu da atração musical que teve a grande final exibida no domingo, 17 de julho. Contudo, o músico não descansará tão cedo e já tem novo projeto engatilhado, desta vez, no teatro.

Brown levará aos palcos o espetáculo musical Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho, que estreia dia 20 de agosto (sábado), no Teatro Liberdade, em São Paulo. O cantor apresenta seu projeto infantil, que aborda de forma lúdica e educativa, personagens da cultura e do folclore brasileiro.

A direção artística é de Gringo Cardia, roteiro de Stella Miranda e direção de André Gress. As músicas são de autoria do ícone da MPB e da cantora Milla Franco. O espetáculo comemora uma década de existência do projeto, idealizado em parceria com Andrea Mota, e que é pensado para toda a família.

“O musical chega aos palcos em um momento muito especial em que todo o planeta se recupera de grandes perdas e onde nós estamos rediscutindo uma nova relação com o meio ambiente, em especial o mar como pulmão do mundo, as florestas e os rios”, destaca Carlinhos Brown.  

A realização da obra é da produtora Pappou, Candyall Entertainment, Beloca Eventos, Lab Cultural e Grupo Infinitus.

Quem assistir ao espetáculo vai vivenciar uma atmosfera de cores, sons e efeitos especiais que vão transportar a todos para um mundo onde tudo é possível. Das coreografias às cenas, tudo foi pensado para cativar crianças e adultos.

André Gress
diretor do espetáculo

Colaborou Michele Marreira

Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho

Onde: Teatro Liberdade – Rua São Joaquim, 129, Liberdade, São Paulo, SP.
Quando: 20, 21, 27 e 28 de agosto de 2022. Sábados e domingos, às 15h e 17h.
Quanto: De R$ 50,00 (meia) a R$ 160,00 (inteira) – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos