Juliana Caldas estrela solo no teatro após representar artistas com nanismo na Globo

Atriz estreia espetáculo Vik, O Micro Espetáculo, no Teatro Alfa em São Paulo – Foto: Marcia Kohatsu – Blog do Arcanjo
Atriz estreia espetáculo Vik, O Micro Espetáculo, no Teatro Alfa em São Paulo – Foto: Marcia Kohatsu – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Há quase cinco anos, a atriz Juliana Caldas emocionou o Brasil ao interpretar Estela, no folhetim O Outro Lado do Paraíso, exibido no horário nobre da Globo. Com seu talento e profissionalismo, ela deu um show de representatividade aos artistas com nanismo na TV.

Ju Caldas anuncia novo trabalho, desta vez, no teatro, com seu espetáculo solo intitulado Vik, O Micro Espetáculo, que estreia dia 30 de julho (sábado), no Teatro Alfa em São Paulo. Sua personagem Vik é um ser elemental que tem a missão de proteger o reino vegetal, decide retornar à pedra sagrada e semear em terras áridas.

A montagem aborda a magia dos ciclos da vida e faz uso da linguagem “Teatro Ilusionista”, criado por Maicon Clenk, diretor da peça.

“No Teatro Ilusionista os efeitos mágicos estão a serviço de uma história. A figura do mágico tradicional sai de cena e dá lugar a outras personagens, interpretadas por atores, bailarinos e acrobatas. Por meio da combinação de efeitos visuais, movimento, música e dramaturgia, o espetáculo todo se torna o mágico”, comenta Maicon Clenk.

Atriz Juliana Caldas e o diretor Maicon Clenk - Foto: Vitor Dias – Blog do Arcanjo
Atriz Juliana Caldas e o diretor Maicon Clenk – Foto: Vitor Dias – Blog do Arcanjo

Vale a pena destacar que os bonecos utilizados em cena foram criados pelo artista plástico Jésus Seda, um dos responsáveis pela criação dos bonecos dos icônicos programas de TV, Castelo-Rá-Tim-Bum e Cocórico.

Colaborou Michele Marreira

Vik, O Micro Espetáculo

Onde: Teatro Alfa – Sala B – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722, Santo Amaro, São Paulo.
Quando: 30 de julho até 28 de agosto de 2022. Sábados, às 16h e 20h30. Domingos, às 16h.
Quanto: R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira) – Retire seu ingresso!

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos