Ivete Sangalo leva seu carisma às tardes de domingo da Globo

Ivete Sangalo é a nova estrela das tardes de domingo da Globo - Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo
Ivete Sangalo é a nova estrela das tardes de domingo da Globo – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Falta pouco para Ivete Sangalo balançar as estruturas da TV com seu Pipoca da Ivete, nova atração comandada pela cantora que estreia neste domingo, 24 de julho, na tela da Globo. Os fãs da rainha do axé estão enlouquecidos e contando os dias para o retorno da diva na telinha.

Os convidados farão a alegria do público logo nos primeiros programas: Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paolla Oliveira e Jonathan Azevedo entram nas brincadeiras e aprontam todas ao lado da anfitriã.

Diversão garantida

A cada edição, a apresentadora recebe quatro artistas para interagirem em dinâmicas divertidas e inusitadas.

Eu adorei participar. O programa é uma delícia, Veveta é uma delícia. Ela ficou me agradecendo por eu ter vindo, eu falei: ‘Ivete, se você me chamar para tomar injeção na testa, eu venho’. Eu amo essa mulher, e não é de hoje (risos)’.

Regina Casé
atriz e apresentadora
Ivete Sangalo no palco de seu novo programa - Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo
Ivete Sangalo no palco de seu novo programa – Foto: Fábio Rocha/Globo – Blog do Arcanjo

Já no Batalha de Família, Tadeu Schmidt e Cauã Reymond são os primeiros convidados do ‘Pipoca’. A cada programa, um deles se une a uma família diferente para se divertirem em busca de um prêmio final ao lado de Ivete.

“Foi demais participar deste programa. Eu fico muito agradecido de ter sido chamado. Nós brincamos, nos divertimos, foi uma farra muito legal. Um programa delicioso! Se foi bom para quem participa, imagina para quem vai assistir”, conta Tadeu.

Programe-se: Pipoca da Ivete tem apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho.

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão