Festival Risadaria retoma presencial no Clube Barbixas em julho

Paulo Bonfá comanda o Festival Risadaria – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O riso inteligente está de volta! Representatividade e diversidade marcam o retorno presencial de um dos principais projetos de humor do país, o Festival Risadaria, que em 2022 promete abranger todos os estilos, narrativas e perspectivas, após dois anos de forma online.

Com apresentações marcadas ao longo de todo o mês de julho, do dia 1º ao 31, o Clube Barbixas de Comédia receberá a programação paga do evento.

O Blog do Arcanjo adianta os nomes confirmados: Leandro Hassum, Paulo Vieira, Marco Luque, Esse Menino, Marcelo Médici, Marlei Cevada, Maurício Meirelles, Rafael Cortez, Arianna Nutt, Thiago Carmona, Bruna Braga, André Santi, UTC – Ultimate Trocadilho Championship, Gabriela Abdala, Kambalacho – Drag Nights, Guto Andrade, Valdeci Proença, Ane Freitas, Parlapatões, Pri Castelo Branco, Ed Gama, Victor Sarro, Fernando Pedrosa, Cauê Marrom, Gui Preto, Dona Comédia, Stanley Markley, Hermes e Renato, Dona Comédia, Cia Barbixas.

O evento é patrocinado pela Usiminas e pela BIC®, com apoio da Razzo e Aeroglós, e tem como media-partners o UOL e a BandNews FM, e direcionado a maiores de 16 anos.

Serviço

FESTIVAL RISADARIA
Data: 1º a 31 de julho
Clube Barbixas de Comédia – Rua Augusta, 1129 – Cerqueira César
Horário: terça a domingo, das 16h às 23h30
Valor: R$ 30 a R$ 80
Ingressos – clique aqui

Sobre o Risadaria

Criado pelo humorista Paulo Bonfá, o Festival Risadaria abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, literatura, cinema, artes cênicas e stand-up comedy. Desde 2010, o evento reuniu apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial. Mais do que um grande evento cultural anual, o Risadaria é um verdadeiro movimento de promoção da qualidade de vida através da diversão e do bom humor como ferramentas para encarar o dia a dia!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos jornalistas culturais mais respeitados do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo PodFoi eleito um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes. Recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Governo do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É presidente do júri do Prêmio Arcanjo e integra o júri do Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Guia da Folha, e Canal Brasil de Curtas. Recebeu ainda o Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Leda Maria Martins.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Xuxa faz 60 anos Skank se despede Wicked volta a SP: conheça atores e personagens! Morre Glória Maria Harry e Meghan na Netflix