Festival Risadaria retoma presencial no Clube Barbixas em julho

Paulo Bonfá comanda o Festival Risadaria – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O riso inteligente está de volta! Representatividade e diversidade marcam o retorno presencial de um dos principais projetos de humor do país, o Festival Risadaria, que em 2022 promete abranger todos os estilos, narrativas e perspectivas, após dois anos de forma online.

Com apresentações marcadas ao longo de todo o mês de julho, do dia 1º ao 31, o Clube Barbixas de Comédia receberá a programação paga do evento.

O Blog do Arcanjo adianta os nomes confirmados: Leandro Hassum, Paulo Vieira, Marco Luque, Esse Menino, Marcelo Médici, Marlei Cevada, Maurício Meirelles, Rafael Cortez, Arianna Nutt, Thiago Carmona, Bruna Braga, André Santi, UTC – Ultimate Trocadilho Championship, Gabriela Abdala, Kambalacho – Drag Nights, Guto Andrade, Valdeci Proença, Ane Freitas, Parlapatões, Pri Castelo Branco, Ed Gama, Victor Sarro, Fernando Pedrosa, Cauê Marrom, Gui Preto, Dona Comédia, Stanley Markley, Hermes e Renato, Dona Comédia, Cia Barbixas.

O evento é patrocinado pela Usiminas e pela BIC®, com apoio da Razzo e Aeroglós, e tem como media-partners o UOL e a BandNews FM, e direcionado a maiores de 16 anos.

Serviço

FESTIVAL RISADARIA
Data: 1º a 31 de julho
Clube Barbixas de Comédia – Rua Augusta, 1129 – Cerqueira César
Horário: terça a domingo, das 16h às 23h30
Valor: R$ 30 a R$ 80
Ingressos – clique aqui

Sobre o Risadaria

Criado pelo humorista Paulo Bonfá, o Festival Risadaria abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, literatura, cinema, artes cênicas e stand-up comedy. Desde 2010, o evento reuniu apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial. Mais do que um grande evento cultural anual, o Risadaria é um verdadeiro movimento de promoção da qualidade de vida através da diversão e do bom humor como ferramentas para encarar o dia a dia!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Teatro nos Parques percorre SP e Brasil ‘Se fosse homem, teria mais visibilidade’, diz Eloisa Vitz Musical A Pequena Sereia encanta família inteira no Teatro Santander Capital Inicial lança Natasha com feat de Marina Sena Evita Open Air conquista o público no Parque Villa-Lobos