Trovadores Urbanos faz sarau gratuito em celebração ao aniversário de Roberto Carlos

Grupo Trovadores Urbanos homenageia Roberto Carlos com repertório do cantor – Foto: Divulgação/Globo – Blog do Arcanjo
Grupo Trovadores Urbanos homenageia Roberto Carlos com repertório do cantor – Foto: Divulgação/Globo – Blog do Arcanjo

Os fãs do cantor Roberto Carlos poderão comemorar de maneira especial o aniversário de 81 anos do rei, que acontece nesta terça-feira (19).

Como forma de homenagem à data, o tradicional grupo Trovadores Urbanos fará hoje um sarau gratuito, com repertório das canções do eterno integrante da Jovem Guarda. O encontro acontecerá na Casa dos Trovadores Urbanos, localizado em Perdizes, zona oeste de São Paulo, a partir das 19h.

Clássicos como Emoções, Como é Grande o Meu Amor por Você, Um Milhão de Amigos não poderão faltar na celebração.  

Um artista tão envolvente merece essa festa especial. Afinal, Roberto Carlos faz parte do repertório das serenatas dos Trovadores Urbanos quase que diariamente, pois são canções cheias de afeto que estão em destaque sempre nas opções musicais oferecidas pelo grupo.

Trovadores Urbanos
Trovadores Urbanos promete canções românticas no sarau em homenagem ao rei Roberto Carlos – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo
Trovadores Urbanos promete canções românticas no sarau em homenagem ao rei Roberto Carlos – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

E para arrematar o festejo com chave de ouro, ao final do evento, serão distribuídas rosas vermelhas aos presentes, no mesmo estilo que o astro faz em seus shows.

Colaborou Michele Marreira

Trovadores Urbanos – Sarau com canções de Roberto Carlos

Quando: 19 de abril de 2022. Terça-feira, às 19h.
Onde: Casa dos Trovadores Urbanos – Rua Aimberê, 651 – Perdizes, São Paulo.
Quanto: Gratuito – Reserve seu lugar pelo contato (11) 97597-8132.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Surra de estilo: Prêmio Bibi Ferreira 2022 Grammy Latino 2022: Veja brasileiros indicados! Travessia estreia em 10 de outubro na Globo Fred Raposo é destaque no Mirada Maitê Proença estreia O Pior de Mim em SP