Pantanal: Primeiro encontro entre Jove e Juma tem fortes emoções

O aguardado encontro entre Jove e Juma - Foto: João Miguel Júnior/Globo – Blog do Arcanjo
O aguardado encontro entre Jove e Juma promete fortes emoções em Pantanal – Foto: João Miguel Júnior/Globo – Blog do Arcanjo

O casal de protagonistas da trama Pantanal finalmente vai se conhecer.

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) terão um encontro, mas, digamos assim, não será nada romântico.

Ao menos neste primeiro momento! As tão aguardadas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (19).

Tudo começa com Tadeu (José Loreto) contando para Jove algumas características da personalidade da filha de Maria Marruá (Juliana Paes) – que por sua vez, virava onça.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) faz pouco caso da crença popular, mas decide ir até à tapera para conhecer a destemida moça.

Contudo, a presença dos rapazes despertam sua ira, e os dois bisbilhoteiros acabam sendo recebidos com a conhecida espingarda de Juma. Xi…

Colaborou Michele Marreira

O Blog do Arcanjo preparou uma sequência de imagens deste temido encontro. Veja!

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Morre pai do Padre Marcelo: “Até a eternidade” Colplay cancela shows no Brasil por doença de Chris Martin Marilyn Monroe, Blonde: Curiosidades do filme Tim Maia: 80 anos do eterno síndico Arlete Salles brilha no Teatro das Artes