Coachella 2022: Anitta incendeia festival e é ovacionada por imprensa internacional

Anitta se apresenta no Festival de Música Coachella 2022 - Reprodução/simplyyyg – Blog do Arcanjo
Anitta se apresenta no Festival de Música Coachella 2022 – Reprodução/simplyyyg – Blog do Arcanjo

Anitta não cansa de romper barreiras! A cantora, de 29 anos, vem conquistando patamares internacionais cada vez mais elevados. Na sexta-feira, 15 de abril, a brasileira se apresentou no Coachella 2022 – festival de música mais famoso da América do Norte.

Ao lado da rapper Swaeetie, a Poderosa entoou Faking Love, e com o astro Snoop Dogg, dividiu os vocais com Onda Diferente. A dona do hit Envovler colocou o público para rebolar com suas coreografias, exalando muita sensualidade.

Diante de tal performance, a imprensa internacional não poupou elogios ao desempenho artístico da diva pop.

É difícil escolher apenas um melhor momento da apresentação de Anitta, repleta de estrelas e de dança, no palco principal do Coachella. Poucos dias depois de lançar seu último álbum Versions Of Me, a super estrela brasileira entrou em seu set com um grupo de quase 20 dançarinos – e Snoop Dogg, seu primeiro convidado surpresa da noite para cantar Onda Diferente.

Billboard

É seguro dizer que Anitta deixou sua marca.

Variety

Anitta é um lacre atrás do outro!

Colaborou Michele Marreira

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.