Parlapatões Revisitam Angeli faz sessões na Roosevelt após sucesso no Festival de Curitiba

Parlapatões em cena com o espetáculo Revistam Angeli – Foto: Lina Sumizono – Blog do Arcanjo
Parlapatões em cena com o espetáculo Revistam Angeli – Foto: Lina Sumizono – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Depois de ser ovacionado pelo público do 30º Festival de Curitiba neste mês de abril, o grupo teatral Parlapatões se prepara para a retomada presencial, em celebração aos 31 anos de história da trupe.

Para comemorar tal momento especial, o elenco retorna ao palco com o espetáculo Parlapatões Revistam Angeli no Espaço Parlapatões, localizado no coração da Praça Franklin Roosevelt, 158, região central da capital paulista.

Após dois anos sem a presença da plateia por conta da pandemia da Covid-19, o reencontro é muito esperado.

Estão previstos três sessões especiais, de 22 a 24 de abril, neste fim de semana de feriadão de Tiradentes.

Teatro & HQ

Parlapatões Revistam Angeli dá vida às criações do cartunista Angeli, personagens marcantes como Bob Cuspe, Rê Bordosa, Skrotinhos, Meia Oito e Wody Stock.

Com músicas compostas em parceria por Branco Mello (Titãs) e Émerson Villani (Funk Como Le Gusta) a nova versão da peça traz uma banda de rock para o palco, com os músicos Bento Mello, Yohan Kisser e Gabriel Haddad.

O elenco parlapatônico é formado por Hugo Possolo, Raul Barreto, Camila Turim, Claudinei Brandão, Rodrigo Mangal e Tadeu Pinheiro, com seu humor ácido e provocativo.

Saiba mais sobre a peça Parlapatões Revisitam Angeli

Colaborou Michele Marreira

Parlapatões Revistam Angeli

Quando: 22 até 24 de abril de 2022. Sextas e sábados, às 21h e domingos, às 19h.
Onde: Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Consolação, SP.
Quanto: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) – Retire seu ingresso!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *