Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar após piada sobre sua mulher

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O ator Will Smith perdeu a cabeça durante a cerimônia do Oscar 2022 após o humorista Chris Rock fazer uma piada de mau gosto sobre a queda de cabelos da mulher de Smith, que sofre de alopecia. Por conta da doença, Jade Pinkett Smith resolveu raspar a cabeça, justamente o tema da piada que Rock fez.

Revoltado com o que ouviu, Will Smith subiu ao palco do Oscar e deu um tapa na cara do colega. Depois, já de volta ao seu lugar, mandou que Rock tirasse o nome de sua mulher da sua “p.. boca”. Ele foi acalmado por Denzel Washington e pela própria mulher.

Will Smith venceu o Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs e, em seu discurso, pediu desculpas à Academia por sua atitude momentos antes.

O Oscar também fez comunicado dizendo que não tolera violência. Chris Rock não quis prestar queixa contra Will Smith, que se livrou de ser preso por agressão na noite mais importante de sua carreira, eternamente ofuscada pelo lamentável episódio.

A cerimônia do Oscar que pretendia resgatar o glamour da festa terminou em baixaria.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *