Ed Motta chama Raul Seixas de ‘desqualificado’

Ed Motta dispara contra Raul Seixas durante live no Youtube – Foto: Youtube – Blog do Arcanjo

Durante live feita na última sexta-feira (18) em seu canal do Youtube, o cantor Ed Motta entrou em mais uma polêmica. Dessa vez seu alvo foi o cantor Raul Seixas (1945-1989), a quem ele chamou de desqualificado, uma put* de uma merd* e ruim pra c*ralho, foram alguns dos adjetivos disparados pelo sobrinho de Tim Maia.

O fato de Raul ter trabalhado em uma gravadora foi o motivo das ofensas. Para ele, Raul trabalhava a favor da gravadora e contra os amigos. Ainda afirmou que as letras do maluco beleza foram escritas pelo escritor Paulo Coelho.

“Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”, disparou enquanto exibia sua taça de vinho tinto já no final e proferia palavras em inglês.

E como sempre, as falas de Ed foram rebatidas nas redes sociais: “O que aconteceu com a cabeça do Ed Motta, com críticas mesquinhas, contra Raul Seixas?”, perguntou um internauta. “Ed Motta parece colunista de jornal que ninguém lê, só opinião furada”, criticou outro.

Veja o vídeo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=5XSONqtiI5o

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.