Teatro Porto Seguro reabre com Paula Lima e Orquestra Filarmônica de Paraisópolis

Paula Lima é a estrela da reabertura do Teatro Porto Seguro ao lado da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo 2022
Paula Lima é a estrela da reabertura do Teatro Porto Seguro ao lado da Orquestra Filarmônica de Paraisópolis – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo 2022

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Esta noite de quinta, 27 de janeiro, será de festa no Teatro Porto Seguro, que abre as portas pela primeira vez desde que foi fechado no começo da pandemia, em março de 2020.

Regida pelo maestro Paulo Ridlewsky, a Orquestra Filarmônica de Paraisópolis convida a cantora Paula Lima, em repertório eclético que vai da MPB ao funk, com músicas icônicas de Tom Jobim, Heitor Villa-Lobos e Milton Nascimento. Ingressos já à venda a preços populares.

O Blog do Arcanjo lembra que o concerto especial celebra não só a reabertura do importante espaço cultural paulistano, após quase dois anos fechado, como também o aniversário de 468 anos de São Paulo, comemorado no último dia 25 de janeiro.

No dia 29 de janeiro, este sábado, Criolo sobe ao palco do Teatro Porto Seguro com seu show Samba Só, em formato intimista e com hits da carreira do paulistano, sobretudo sambas dele e de outros compositores.

Mel Lisboa

Já o primeiro espetáculo que aporta no Teatro Porto Seguro, abrindo a programação 2022, é Misery, adaptação do best-seller de Stephen King, traduzida por Claudia Souto e Wendell Bendelack e sob direção de Eric Lenate.

Mel Lisboa encabeça o elenco que traz ainda Marcello Airoldi e Alexandre Galindo. A temporada acontece de 4 de fevereiro a 27 de março, com sessões às sextas e sábados às 20h e domingos às 19h, com ingressos já disponíveis.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor dos Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil. Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.