Réveillon Origens movimenta Trancoso para receber 2022 com esperança e natureza

Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia, tem cobiçado Réveillon Origens - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia, tem cobiçado Réveillon Origens – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, é um dos principais destinos do Réveillon no Brasil. E não poderia ser diferente para receber 2022 repleto de esperança por dias melhores. Pois o Réveillon Origens Trancoso 2022 promete conexão profunda com a natureza exuberante e experiências personalizadas bem perto do famoso Quadrado de Trancoso. Quem comanda tudo é a Agência InHaus, de Luiz Restiffe e Juliano Libman.

Uma das novidades que o Blog do Arcanjo revela é a integração das festas Mandacaru e Origens com o Beach Club. No time de artistas escalados estão Silva — que fará o show da Virada —, Gilsons, Fica Comigo, Elba Ramalho — verdadeira madrinha de Trancoso — e os DJs Bakermat, Kolombo e Fran Bortolossi, nas festas que acontecem na Praia dos Nativos.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Grupo Folha, Grupo Abril, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, UMA, Rede TV!, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo de Cultura, Melhores do Ano Blog do Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor das premiações Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil, entre outras. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *