Raphael Sales espanta males de 2021 no clipe Sai de Mim Ano Ruim

O cantor Raphael Sales no clipe Sai de Mim Ano Ruim - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
O cantor Raphael Sales no clipe Sai de Mim Ano Ruim – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O cantor Raphael Sales resolveu expurgar tudo de mal que ocorreu neste 2021 para entrar 2022 leve e mais esperançoso. Para isso, compôs a energizada canção Sai de Mim Ano Ruim, que acaba de ganhar clipe dirigido por Henrique Falcão e produzido por Manu Gomes, filmado no bairro Concórdia, em Belo Horizonte. A faixa é uma composição de Raphael Sales em parceria com Larissa Albertti e Juliano Bultz e contou com produção musical de Fantasmatik, além de participação de Rafael Nunes no djambê. O Blog do Arcanjo mostra a seguir o vídeo.

Veja também: Anná faz balanço de 2021 no funk de verão Ô Ano Doido

Sai de Mim Ano Ruim
de Raphael Sales

Sai de mim ano ruim
Sayonara!
Saravá ano bom vem!
vem ni mim
traz pra mim ó querubim o bem que há
leva o mal pra lá do lado de lá

mais simpatia
mais brilho no olhar
mais empatia
mais brilho no olhar

muito incenso e benjoim vai perfumar
toda reza e 3 pulin lá no mar
com jasmim e alecrim vou me banhar
pra romã virar amor
multiplicar

Tomara meu deus

FICHA TÉCNICA CLIPE
Direção, Roteiro e argumento: Henrique Falcão Câmera: Daniel Marques Assistente de fotografia e roadie: EazyCDA Produção executiva: Manu Gomes Participações: Maria Eduarda de Oliveira Martins, Arthur Victor de Oliveira Marques, Isabel Casimira Gasparino, Ronaldo Eustáquio da Conceição, Matheus Pereira, Tainara Cristina e Gabriel Natan de Oliveira Custódio Apoio: Mercearia do Sassá Agradecimentos: Jhon Lucas Ferreira Lopes Silva e todas as pessoas que passaram pelas encruzilhadas das ruas Tamoril, Juparanã e Saquarema do Bairro Concórdia, Belo Horizonte-MG.
FICHA TÉCNICA MÚSICA
Composição: Raphael Sales/Larissa Albertti/Juliano Bultz Produção musical, mixagem e masterizão: Fantasmatik Voz e violão: Raphael Sales Djambê: Rafael Nunes Direção musical: Raphael Sales Dezembro de 2021.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *