Marina Sena, Por Supuesto: cantora é noiva sexy em fuga em clipe pop

Marina Sena em Por Supuesto: vídeo aposta em noiva em fuga sexy – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Que Marina Sena é a mais nova queridinha da música brasileira todo mundo já está começando a descobrir. Outro dia, este crítico e jornalista entrou em uma lojinha de doces da rua das Palmeiras, em Santa Cecília, o bairrro cult paulistano, e escutou a menina do caixa cantarolar Por Supuesto com toda a certeza do mundo.

Pois bem, a música que viralizou a cantora mineira de Taiobeiras como a estrela pop do momento acaba de ganhar clipe. O vídeo foi gravado no charmoso salão da casa de dança de salão Zais, na Vila Mariana.

Sexy no chão do salão: Marina Sena aposta em coreografia sensual no clipe Por Supesto – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por Supuesto tem direção de Vito Soares. A direção criativa do clipe ficou por conta de Marcelo Jarosz, o styling é assinado por Leandro Porto e a beleza por Sasa Ferreira, além de coreografias de Eddy Soares, direção de fotografia por Vitor D’Angelo e direção de arte de Ana Arietti.

Por Supuesto de Marina Cena faz citação visual ao filme Beleza Americana – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

O trabalho aposta na sensualidade e já começa com um close na derrière de Marina, que faz uma noiva sexy em fuga, nada mais pop — Rita Lee, Madonna, Cindy Lauper e até mesmo Sex and the City já usaram a mesma referência. Ainda há uma citação imagética do filme Beleza Americana.

Por Supuesto alcançou o topo da parada viral global do Spotify e está no Top 10 do Daily Top Songs Brazil do Spotify Charts com mais de 21 milhões de streams. Pelo jeito, ninguém segura Marina Sena.

Ah, a moça de Taiobeiras faz shows em São Paulo nos dias 8 e 9 de dezembro, no concorrido palco do Cine Joia. O Blog do Arcanjo mostra o clipe.

Por Supuesto, de Marina Sena

Ficha Técnica
Direção: Vito Soares Direção Criativa: Marcelo Jarosz Direção de fotografia: Vitor D’Angelo Direção de Arte: Ana Arietti Stylist: ​​Leandro Porto Beleza: Sasa Ferreira Coreógrafo: Eddy Soares Produção executiva: Marina Sena e Renato Marques Direção de produção: Renato Marques Assistente de Direção: Flávia Ventura Colorista: Leandro Lamezi Sound design: Jvck Produção musical: Iuri Rio Branco Mixagem: Guigo Berger Masterização: Felipe Tichauer 1° Assistente de Câmera: Daniel de Santi 2° Assistente de Câmera: Thiago Meira Video Assist: Camila França Operador de Movi: Adilson Marques Gaffer: Tiago Dib Assistente de Elétrica: Juliano Areias Assistente de Elétrica: Edwilson Damião Assistente de Elétrica: Marcus Vinicius Maquinista: Rodrigo de Melo 1° Assistente de Maquinaria: Rodrigo Molica (Bo) 2° Assistente de Maquinaria: Paulo Ricardo 3° Assistente de Maquinaria: Valdomiro Santos Foto Still: Fernando Tomaz Assistente Still: Marina Najjar Produtor de Objetos: Filipe Ferreira Contra Regra: Federico Gómez Romero 1° Assistente de arte: Kilter Paz de Albuquerque 2° Assistente de arte: Gracy K Laport Coelho Produtora de styling: Maria Antonia Valladares Assistente de styling: Marcelo Felippe R de Almeida Camareira: Camila Barbosa da Silva 1° Assistente de Beleza: Sol dos Santos Rocha 2° Assistente de Beleza: Guilherme Luiz de Oliveira Produtos de Make: Quem Disse, Berenice? Catering: Cacá Gastronomia Atendente de Catering: Maria Sueli Lima Caminhão Elétrica e Maquinaria: José Alberto Leal Alves Mini Van Kia – Câmera: Eduardo Leal Van de produção: Antonierres Pereira Produção de Base: Ana Moura Assistente de produção: Tainá Tavares 1° Ajudante de Produção: Evantui de Jesus (Babu) 2° Ajudante de Produção: Walter Fuzinato Filho Produtor de locação: Dias de Souza Locação: Zais Bar Agradecimentos: Filmes do Bem, Beto Picasso, Anderson/Local Making Of: Felipe Vianna Comunicação: Lúrian Leite Publicidade: Talita Morais Realização: Marina Sena, Ala Comunicação e Cultura, Heaven n’ Hell Agradecimento: Quem Disse, Berenice? Distribuição: Altafonte

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022 Após críticas, Nômade Festival coloca negros com Erykah Badu Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023