Sem RuPaul, reality Queen Of The Universe tem Michelle Visage e drag brasileira

As juradas Michelle Visage e Trixie Mattel e o apresentador Graham Norton, de Queen of The Universe – Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

O Paramount+ tornou oficial sua competição mundial de música (e montação) Queen Of The Universe, mas sem RuPaul, que comanda o aclamado RuPaul’s Drag Race, mas não estará na tela do novo reality. Ele será conduzido pelo humorista irlandês Graham Norton, cinco vezes vencedor do prêmio BAFTA TV.

O novo programa ainda terá como juradas: a indicada ao Emmy e ao GRAMMY® Vanessa Williams; a artista três vezes vencedora do Emmy® e jurada do RuPaul’s Drag Race Michelle Visage; a drag queen americana Trixie Mattel, revelada por RuPaul, e a cantora de sucesso três vezes indicada ao GRAMMY® Leona Lewis. Queen Of The Universe estreia em 2 de dezembro, com exclusividade, no Paramount+, plataforma premium de streaming da ViacomCBS.

Produzida pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race, esta nova série inspirada em competições internacionais de canto e seguirá as drag queens mais talentosas do mundo enquanto lutam para conquistar a todos com o poder de suas vozes. Dez países se enfrentarão destacando seus maiores talentos, incluindo o Brasil com uma drag representante.

Segundo a produtora internacional, cada episódio contará com as drags mais destemidas do mundo, que performarão diante de um público ao vivo e do corpo de juradas “Pop Diva Panel”, na esperança de serem coroadas como “Queen Of The Universe”. Que a rainha dona da melhor voz vença!

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *