Musical Naked Boys Singing! tira a roupa de 10 atores e 1 pianista

Naked Boys Singing! - Foto: Caio Gallucci/Divulgação - Blog do Arcanjo
Naked Boys Singing! – Foto: Caio Gallucci/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Sucesso nos EUA e em mais de 20 países, musical Naked Boys Singing! pode ser apreciado no Teatro Sérgio Cardoso

Imagine um bando de rapazes pelados cantando em cima de um palco em canções que abordam todos os recônditos do corpo masculino, ali, totalmente exposto ao bel prazer dos espectadores. É justamente esta a proposta de Naked Boys Singing!, espetáculo de teatro musical que acaba de estrear no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, onde cumpre já disputada temporada até 19 de dezembro, aos sábados, às 19h, e domingos, às 20h.

A montagem causou furor em Nova York, onde abocanhou o título de segundo musical off-Broadway mais longevo de todos os tempos, além de tornar-se ícone da cultura gay norte-americana, já que a obra também fez concorrida temporada californiana em Los Angeles, onde aportou pela primeira vez em 1998.

Naked Boys Singing! em Nova York - Foto: Divulgação: 2º musical off-Broadway que mais tempo ficou em cartaz - Blog do Arcanjo
Naked Boys Singing! em Nova York – Foto: Divulgação: 2º musical off-Broadway que mais tempo ficou em cartaz – Blog do Arcanjo

Após passar por mais de 20 países nos últimos 23 anos, a obra idealizada por Robert Schrock e versionada por Rafael Oliveira está de volta a São Paulo, dessa vez sob direção de Rodrigo Alfer. O diretor fez audições com centenas de jovens atores ávidos por tirar as roupas aos olhos do público.

O elenco escolhido minuciosamente é formado por André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates, além de Gabriel Fabri, o pianista, igualmente nu em cena assim como todos os atores.

Naked Boys Singing!

Quando: De 16 de outubro a 19 de dezembro de 2021 – Sábado, às 19h, domingo, às 20h. Atenção: Nos dias 20, 21, 27 e 28 de novembro não haverá apresentações.
Quanto: R$ 40,00 (inteira) – R$ 20,00 (meia entrada)
Retire aqui seu ingresso
Duranção: 80 minutos
Classificação: 16 anos

Ficha técnica:

Idealização: Robert Schrock

Versionista: Rafael Oliveira

Direção: Rodrigo Alfer

Assistente de Direção: Manu Littiéry

Elenco: André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto, Tiago Prates e Gabriel Fabri – Pianista

Direção Musical: Ettore Veríssimo

Direção Coreográfica: Alex Martins

Preparação de Elenco: Érika Altimayer

Cenário e Figurino: Daniele Desierrê

Desenho de Luz: Gabriela Araújo

Desenho de Som: André Omote

Copista: Rafael Gamboa

Produção e Cenotecnia – Alexandre de Marco

Produção: Cícero de Andrade

Produção Bacana Produção Artísticas & Mosaico Produções

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *