Coala confirma Marina Sena com Gal, Bethânia e Alceu no line-up

Cantora mineira vai se apresentar no sábado, mesmo dia que Gal Costa e Alceu Valença

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Novidade pop mais interessante de 2021 com seu grudento álbum De Primeira, Marina Sena é mais um nome confirmado no Festival Coala 2022. “Tô tão ansiosa que nem sei”, afirmou a artista sobre a conquista. O evento da música brasileira ocorre em 17 e 18 de setembro do ano que vem, no Memorial da América Latina, ao lado do metrô Barra Funda, em São Paulo.

A artista mineira de Taiobeiras, que acaba de completar 25 anos, vai cantar no sábado (17), mesmo dia em que sobe ao palco Gal Costa, com participação de Tim Bernardes e Rubel, além de Black Alien e Alceu Valença. O evento também já confirmou o nome de Maria Bethânia, que deve subir ao palco no domingo (18). Os ingressos para os dois dias de evento custam R$ 450 e 90% já foram vendidos.

Marina Sena faz live neste sábado 11/9 - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Marina Sena – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *