Skank agenda live com hits do pop rock

Banda toca direto da Sala Minas Gerais no dia 7/10 às 20h pelo YouTube

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mais famoso quarteto mineiro do pop rock nacional, o Skank faz live no próximo dia 7 de outubro, quinta, 20h, direto da Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti promete tocar os grandes hits do grupo, que anunciou sua dissolução em 2019.

No repertório, canções que revisitam os 30 anos de estrada da banda mineira, numa viagem no tempo de baladas para cantar e dançar. São sucessos inesquecíveis e cheios de lembranças boas como Te Ver, Garota Nacional e Pacato Cidadão.

A realização é da Fundação São Francisco Xavier, braço social da Usiminas, e irá marcar o lançamento do Hospital Libertas, assim como a consolidação da operadora de saúde Usisaúde.

A unidade hospitalar será inaugurada no próximo ano na capital mineira, na região da Pampulha, no antigo prédio que foi sede da Usiminas.

O show live será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Fundação São Francisco Xavier FSFX.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *