Marcelo Marrom apresenta seu lado musical em Calmaria

Marcelo Marrom é tema do documentário Calmaria - Foto: Divulgação - Blog do Arcanjo
Marcelo Marrom é tema do documentário Calmaria – Foto: Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Ele se destacou nos palcos com projetos como Dez Necessários, O Terceiro Melhor Show de Comédia do Planeta e em apresentações semanais no programa Altas Horas, na Globo. Agora, o humorista e músico Marcelo Marrom leva ao público um lado menos conhecido de sua personalidade no documentário Calmaria.

Exibida pela primeira vez na televisão brasileira pelo canal Music Box Brazil, a produção mostra o artista fluminense explorando a importância da introspecção e da serenidade em sua vida. E revela bastidores das composições do EP homônimo, que saiu em abril de 2020. O documentário conta com participação especial do sertanejo Léo Chaves na música Hoje Vai Chover, primeiro single lançado do projeto e que ganhou clipe.

Apesar de ter ficado famoso fazendo stand-up comedy no teatro, Marcelo Marrom começou a carreira artística na música, tocando em bares e trios. Este talento está presente em Calmaria, que apresenta o artista de forma mais completa ao grande público. A estreia do documentário no Music Box Brazil será em 14 de agosto, às 22h35. Estão todos convidados.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Um dos mais influentes e respeitados jornalistas e críticos culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo. Foi eleito entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se e Prêmio Governador do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, Gazeta, UOL, Uma, Rede TV!, Rede Brasil, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã e Prêmio África Brasil.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Festival de Curitiba anuncia novidades em 2023 II Expo Internacional Consciência Negra SP The Crown mostra que Charles traiu Diana Caetano Veloso se emociona em show após morte de Gal Costa Prêmio Arcanjo de Cultura acontece no Teatro Sérgio Cardoso