The Masked Singer Brasil une cantores mascarados e Ivete Sangalo na Globo

Ivete Sangalo apresentará o programa The Masked Singer Brasil - Foto: Fernanda Tiné/Globo/Divulgação - Blog do Arcanjo
Ivete Sangalo apresentará o programa The Masked Singer Brasil – Foto: Fernanda Tiné/Globo/Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Contando com uma proposta inovadora e misteriosa, o The Masked Singer chega com sua edição brasileira, uma parceria da TV Globo e Endemol Shine Brasil, com uma equipe de peso. Comandado por Ivete Sangalo, o programa terá como jurados Thaís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone – da dupla Simone e Simaria, além de trazer a ex-BBB Camilla de Lucas mostrando o melhor dos bastidores das apresentações.

O programa, que surgiu na Coreia do Sul e já conta com adaptações em mais de 40 países como Estados Unidos, Alemanha, México e Inglaterra, contará com uma novidade na edição brasileira. A apresentadora do programa, Ivete Sangalo, assim como os jurados, a plateia e os espectadores de casa, também não sabe quem serão os artistas mascarados. Ela afirma que assim estará mais conectada com toda a ideia do programa e também com os participantes.

O segredo é tanto que nem mesmo os professores de dança e canto sabem quem são seus alunos, nem ninguém dos estúdios, nem os técnicos, absolutamente ninguém. Os artistas inclusive usaram um moletom com a mensagem “Não Fale Comigo” para já afastar qualquer curioso de plantão.

Com plateia presencial composta apenas por pessoas já devidamente vacinadas, a supervisão artística é de Adriano Ricco, da Globo, e direção artística de Marcelo Aminky, da Endemol Shine Brasil, e está com estreia marcada para esta terça-feira 10 de agosto, logo após a novela Império, tendo exibição também pelo canal Multishow.

Confira o Instagram do programa:

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *