Adriana Calcanhotto marca 1º show presencial após quarentena

Adriana Calcanhoto retoma shows ao vivo no Teatro Claro Rio em agosto - Foto: Leo Aversa/ Divulgação - Blog do Arcanjo
Adriana Calcanhoto retoma shows ao vivo no Teatro Claro Rio em agosto – Foto: Leo Aversa/ Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mais uma grande artista já marcou a retomada do encontro presencial com seu público. A sempre maravilhosa Adriana Calcanhoto volta a se apresentar ao vivo nos dias 20 e 21 de agosto às 20h com o show Adriana Calcanhotto Voz e Violão no Teatro Claro Rio. Os ingressos estão à venda.

Seguindo todos os protocolos de segurança e mantendo a lotação máxima de 40% do público total da sala em Copacabana, na zona sul do Rio, o show será voz e violão e vem para aquecer nossa alma nesta retomada.

Canções inéditas feitas em isolamento serão destaque junto a grandes sucessos

Em 2020, Adriana Calcanhotto gravou um álbum inteiro no confinamento de sua casa – Só – com colaboradores de diversas cidades e regiões do Brasil.

Além de músicas do novo álbum e algumas inéditas, como por exemplo Veneno Bom, que foi premiada pelo International Songwriting Competition – ISC – deste ano, e Flor Encarnada, o espetáculo também contará com grandes sucessos de uma das cantoras mais reverenciadas do país, dona de sólida carreira.

O Blog do Arcanjo adianta que a agenda de shows para 2022 de Adriana Calcanhotto passará pelos Estados Unidos e alguns países da Europa. A turnê mundial começaria em setembro, mas a gaúcha preferiu começar por terras brasileiras antes de andar pelo mundo.

A decisão foi tanto pelas medidas de segurança sanitária quanto pela oportunidade de voltar a cantar em uma de suas salas preferidas e que ela ama cantar, de acordo com suas próprias palavras. Confira, a seguir, o clipe de Veneno Bom.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Respeitado jornalista cultural e crítico de artes do Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, criado em 2019. É mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação Social pela UFMG e crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro e apresenta o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Eleito um dos melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se por três vezes e recebeu a Medalha Mário de Andrade, maior honraria nas letras do Estado de São Paulo. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, Uma, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. É jurado das premiações Prêmio Arcanjo, Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Melhores do Ano Guia da Folha, Prêmios ANCEC e Prêmio Canal Brasil de Curtas. É vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil e Prêmio Governo do Estado de São Paulo – Medalha Mário de Andrade.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento e Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Harry e Meghan na Netflix Michael Jackson: Thriller faz 40 anos Marina Sena lança música com Gal Costa Crítica | Anitta maceta sons do Brasil no álbum À Procura da Anitta Perfeita e supera críticas com hits do verão Brasil e Argentina se beijam na Copa do Mundo do Qatar 2022