Adriana Calcanhotto marca 1º show presencial após quarentena

Adriana Calcanhoto retoma shows ao vivo no Teatro Claro Rio em agosto - Foto: Leo Aversa/ Divulgação - Blog do Arcanjo
Adriana Calcanhoto retoma shows ao vivo no Teatro Claro Rio em agosto – Foto: Leo Aversa/ Divulgação – Blog do Arcanjo

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Mais uma grande artista já marcou a retomada do encontro presencial com seu público. A sempre maravilhosa Adriana Calcanhoto volta a se apresentar ao vivo nos dias 20 e 21 de agosto às 20h com o show Adriana Calcanhotto Voz e Violão no Teatro Claro Rio. Os ingressos estão à venda.

Seguindo todos os protocolos de segurança e mantendo a lotação máxima de 40% do público total da sala em Copacabana, na zona sul do Rio, o show será voz e violão e vem para aquecer nossa alma nesta retomada.

Canções inéditas feitas em isolamento serão destaque junto a grandes sucessos

Em 2020, Adriana Calcanhotto gravou um álbum inteiro no confinamento de sua casa – Só – com colaboradores de diversas cidades e regiões do Brasil.

Além de músicas do novo álbum e algumas inéditas, como por exemplo Veneno Bom, que foi premiada pelo International Songwriting Competition – ISC – deste ano, e Flor Encarnada, o espetáculo também contará com grandes sucessos de uma das cantoras mais reverenciadas do país, dona de sólida carreira.

O Blog do Arcanjo adianta que a agenda de shows para 2022 de Adriana Calcanhotto passará pelos Estados Unidos e alguns países da Europa. A turnê mundial começaria em setembro, mas a gaúcha preferiu começar por terras brasileiras antes de andar pelo mundo.

A decisão foi tanto pelas medidas de segurança sanitária quanto pela oportunidade de voltar a cantar em uma de suas salas preferidas e que ela ama cantar, de acordo com suas próprias palavras. Confira, a seguir, o clipe de Veneno Bom.

Siga @miguel.arcanjo

Inscreva-se no canal Blog do Arcanjo

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

O jornalista e crítico de artes Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, bacharel em Comunicação pela UFMG e crítico da APCA, da qual foi vice-presidente. Está entre os melhores jornalistas de Cultura do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, Folha, Abril, Band e UOL. Dirige o Blog do Arcanjo e o Prêmio Arcanjo. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e faz o Podcast do Arcanjo na OLA Podcasts. Foto: Edson Lopes Jr.

© Blog do Arcanjo – Cultura por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados | Proibida reprodução sem citação com link.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é podcast-do-arcanjo.jpg
Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *