Dez por Dez conquista 100 mil pessoas em 50 países

Denise Fraga é uma das atrizes da peça Dez por Dez - Foto: Pedro Pupo/Divulgação - Blog do Arcanjo - 2021
Denise Fraga é uma das atrizes da peça Dez por Dez – Foto: Pedro Pupo/Divulgação – Blog do Arcanjo – 2021

Por MIGUEL ARCANJO PRADO
@miguel.arcanjo

Com uma coleção de monólogos íntimos escritos originalmente por Neil LaBute, Dez por Dez viu sua apresentação ir bem além dos limites de espaço e geográfico do Teatro Unimed, alcançando mais de 100 mil pessoas em 50 países diferentes.

A adaptação nacional ficou a cargo dos Irmãos LemeGuilherme Leme Garcia e Gustavo Leme – em cima dos textos de LaBute, que é roteirista, cineasta, dramaturgo, e autor de filmes como Na Companhia de Homens, Enfermeira Betty e Morte no Funeral.

10 grandes artistas para 10 excelentes monólogos

A peça traz 10 monólogos, cada um com 10 minutos, atravessando diferentes faixas etárias de ambos os gêneros, contando com homens e mulheres de 20 a 60 anos de idade.

Os talentos nacionais responsáveis pelas interpretações da adaptação foram Angela Vieira e Leopoldo Pacheco (60 anos), Denise Fraga e Eucir de Souza (50 anos), Pathy Dejesus e Bruno Mazzeo (40 anos), Chandelly Braz e Ícaro Silva (30 anos) e Luisa Arraes e Johnny Massaro (20 anos), e a filmagem da peça aconteceu no Edifício Santos-Augusta, em São Paulo.

Abrindo a programação de 2021 do projeto Teatro Unimed Em Casa, Dez por Dez dá continuidade a esse grande sucesso que já trouxe Luis Miranda com Madame Sheila e que continuará com o primeiro filme-concerto desse espaço com Criolo – Samba em 3 Tempos, com estreia marcada para o dia 30 de julho, também com acesso gratuito e sem necessidade de fazer cadastro previamente.

Acesse o site do Tetro Unimed aqui e conheça o projeto Teatro Unimed Em Casa.

Siga @miguel.arcanjo no Instagram

Ouça Arcanjo Pod no Spotify

Blog do Arcanjo no YouTube

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é miguel-arcanjo-prado-foto-edson-lopes-jr.jpg

Jornalista cultural influente e respeitado no Brasil, Miguel Arcanjo Prado é CEO do Blog do Arcanjo, fundado em 2012, e do Prêmio Arcanjo, desde 2019. É Mestre em Artes pela UNESP, Pós-graduado em Mídia e Cultura pela ECA-USP, Bacharel em Comunicação pela UFMG e Crítico da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes, da qual foi vice-presidente. Coordena a Extensão Cultural da SP Escola de Teatro e apresenta o Arcanjo Pod. Eleito três vezes um dos melhores jornalistas culturais do Brasil pelo Prêmio Comunique-se. Passou por Globo, Record, R7, Record News, Folha, Abril, Huffpost Brasil, Notícias da TV, Contigo, Superinteressante, Band, CBN, Gazeta, UOL, UMA, OFuxico, Rede TV!, Rede Brasil, Versatille, TV UFMG e O Pasquim 21. Integra o júri de Prêmio Arcanjo, Prêmio Jabuti, Prêmio Governador do Estado de São Paulo, Prêmio Sesc Melhores Filmes, Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Destaque Imprensa Digital, Prêmio Guia da Folha e Prêmio Canal Brasil de Curtas. Vencedor do Troféu Nelson Rodrigues, Prêmio Destaque em Comunicação Nacional ANCEC, Troféu Inspiração do Amanhã, Prêmio África Brasil, Prêmio Leda Maria Martins e Medalha Mário de Andrade do Prêmio Governador do Estado, maior honraria na área de Letras de São Paulo.
Foto: Edson Lopes Jr.
© Blog do Arcanjo – Entretenimento por Miguel Arcanjo Prado | Todos os direitos reservados.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *